Clima em Serpa



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Bem-vindo/a ao MeteoPT, carol. ;)

Eu tenho por aqui umas normais climatológicas de Moura, não sei se terei de Serpa, mas logo verei isso e, logo que possa, colocarei aqui os dados de que disponho.


Cumprimentos.
 

carol

Cirrus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
4
Local
Amadora
Agradecia se conseguisse. Neste momento estou residir em Moura, mas precisava mesmo do estudo climático de Serpa, pois é nessa localidade que se encontra o projecto que estou a desenvolver.

Obrigado pela atenção
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Tal como suspeitava, a Normal Climatológica mais próxima da de Serpa de que disponho é a de Moura, mas esta já por si é bastante representativa da zona de Serpa, já que conheço bem o Alentejo e asseguro-lhe que as diferenças serão bastante reduzidas.
Claro que seria melhor poder mostrar as de Serpa, mas penso que nem no IM se arranja.
Estas de Moura são as únicas que tenho do IM e que estão mais perto de Serpa, e ambas as zonas têm bastantes semelhanças, por isso não ficará mal servido/a com estas, decerto.

Foi o melhor que consegui arranjar, espero que sirva. ;)



moura643.jpg



moura2748.jpg



Peço desculpa pela dimensão das fotografias, mas talvez seja melhor estarem com estas dimensões para que se possam ver todas as letras sem dificuldades.
 

carol

Cirrus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
4
Local
Amadora
muito obrigado.
agradeço a atenção dispensada.
Já é uma grande ajuda, pois não conseguia dados deste tipo em qualquer site, biblioteca ou local de pesquisa.

Cumprimentos

Carol
 

carol

Cirrus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
4
Local
Amadora
Estou a fazer uma tese de mestrado em Arquitectura de Terra. Mais precisamente a viabilidade ambiental de um edificio construido em terra. E o meu caso de estudo será em Serpa :D