Olá pessoal, Eu também adquiri o sheevaplug e ele chegou na minha casa na semana passada, mas estou com uma dúvida. No caso, o meteohub e a armazenagem dos dados se dá no cartão de memória ou é possível conectar um HUB USB e conectar a estação e um pen drive para fazer o papel de datalogger?
Boa tarde. Como alguns de vós já devem ter percebido, há muito que a minha estação deixou de estar online devido a um problema definitivo que tive com o descontinuado, antigo, problemático, estúpido e ainda teimoso NSLU2. Vou ter mesmo de adquirir um equipamento novo para resolver isto. Tenho andado a ver de equipamentos que ofereçam novas e melhores possibilidades de voltar a colocar a estação online a debitar dados. A ideia do Sheevaplug agradou-me bastante, mas gostava de saber se me podem indicar onde posso comprá-lo, e se, quem o comprou, está satisfeito e se o aparelho cumpre o que promete.
Boas, Já pensaste numa solução do género raspberry pi+weewx? Eu estou a balançar entre esta solução ou um magalhães que tenho encostado. Cumps