Começa o Outono

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Hoje ás 04h:03 deu-se o equinócio de Outono no HN. Entramos astronomicamente no Outono....

Quais são os vossos desejos até ao dia 22 de Dez dia em que começa o Inverno? Eu cá estou mortinho por ver a primeira nevada :rolleyes: :rolleyes:

http://en.wikipedia.org/wiki/Equinox
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Muita neve acima dos 600/800 metros e um nevãozinho aqui na minha terra :D :cold:

Ora bem, essa da neve na tua terra era a verdeira cereja em cima do bolo...
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Ora bem, essa da neva na tua terra era a verdeira cereja em cima do bolo...

Já vi essa neve mais longe, os modelos seguem o bom caminho para termos muita neve neste Outono. em relação ás cotas será com especial incidência acima dos 1000.

Já repararam como a iso 0 quer aparecer já na primeira metade de outubro:rolleyes:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Ora então antes de mais um Bom e Próspero Outono a todos, cheio de belas nevadas e fenómenos adversos que apenas sirvam para nós estudar-mos e não afectem ninguém de forma material! :D

O meu desejo em particular, e nem eu acredito muito nele :lmao:, era um bom episódio de neve, mas desta vez que atinja Elvas em cheio! :w00t: :cool:

Hoje ás 04h:03 deu-se o equinócio de Outono no HN. Entramos astronomicamente no Outono.... ]

Isso em horário UTC, em Portugal Continental eram 05h:03 ou seja UTC+1. ;)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Eu quero é chuva, muita chuva. Espero que outubro seja como o do ano passado! Depois em novembro se vier uma nevadazita eu não me importo :D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
:lol:

Fui sincero, para este outono gostava que houvesse chuva generalizada e por que não um episódio de neve lá para novembro. Depois no inverno os desejos serão outros :)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Eu para já desejo um Outono muito tempestuoso mas muito mesmo adoro tempestades e tenho saudades:sad: e tbm pode ter uma ou outra entrada fria mas o frio pode esperar até ao Inverno depois ai falamos;)
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Quero muita precipitação e muito frio! Farto de calor e de sol andamos todos nós! :P
Também tenho saudades da neve, a ver se é ja em Outubro que cai qq coisa lá para cima!
Minho, prepara a camera que este ano cheira-me que vai ser melhor do que o último! :cold: :cold: :cold:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Quero muita precipitação e muito frio! Farto de calor e de sol andamos todos nós! :P
Também tenho saudades da neve, a ver se é ja em Outubro que cai qq coisa lá para cima!
Minho, prepara a camera que este ano cheira-me que vai ser melhor do que o último! :cold: :cold: :cold:

Antes fosse:sad:
Só para o fim de Novembro é que espero qq coisa, espero estar enganado e de ser surpreendido, mas....:disgust: :confused: :rolleyes:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Antes fosse:sad:
Só para o fim de Novembro é que espero qq coisa, espero estar enganado e de ser surpreendido, mas....:disgust: :confused: :rolleyes:

Seringador, cheira-me e apenas me cheira :lmao: :lmao: :lmao: , que lá para o dia 15 de Outubro vamos ter visita da ISO 0. E com a ISO 0 temos festa em muitos sítios. Vejam a saida das 12h e ela a aproximar-se pela Europa toda a passos largos:)