Como será 2008 em termos meteorológicos

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Resolvi abrir este tópico porque hoje comprei o Borda D'Água li que o ano de 2008 terá um Inverno frio, chuvoso, escuro e neves abundantes, a Primavera será húmida, o Verão quente, e sendo o Outono seco.

Fonte: Borda D'Água

É em 2008 que vou ver neve como em 1954 em Olhão.:D:cold:
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Resolvi abrir este tópico porque hoje comprei o Borda D'Água li que o ano de 2008 terá um Inverno frio, chuvoso, escuro e neves abundantes, a Primavera será húmida, o Verão quente, e sendo o Outono seco.

Fonte: Borda D'Água

É em 2008 que vou ver neve como em 1954 em Olhão.:D:cold:


Sim eles tem toda a razão até á parte do Verão que na minha opnião será humido e fresco (primaveril) claro que pode ter algumas temperaturas altas mas não vão superar uma semana :shocking::shocking:
 

hurricane

Cumulonimbus
Registo
11 Nov 2007
Mensagens
2,121
Local
Genval, Bélgica
Sim. Também já tive a ver. Espero que assim seja, porque posso ter a oportunidade de ve nve mais um ano consecutivo no Juncal (concelho de Porto de Mós e distrito de leiria). Se bem me tem parecido, ele não se tem enganado muito. vamos lá ver....:D
 
M

Membro excluído 274

Espero que seja recheado de fenomenos extremos excepto secas! esta já chegou! Espero pelo menos 20 cm ou mais de neve la na minha terra como em 1997! :D:lmao:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Abençoado Borda D'Água!!

Como desejava que fosse:

Parecido com 2006 já me contentava mas se for como 1987, 1997, 1994 melhor :D

Como será:

Não faço a mais mínima ideia :lol: