Compra de EM..

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
Sem dúvida, o que o Actionman escreveu merece aplausos. :palmas:

Numa altura destas, só mesmo quem tem posses é que vai aventurar-se a dar 750 euros a 1500 euros por uma Estação meteorológica, onde pode comprar uma estação mais simples e ter informação credível, o momento não é de aventuras.

Falo, por mim, tenho uma estação meteorológica nem marca tem, custou-me uns 50 euros e funciona que é uma maravilha e já tenho há uns 10 anos ainda é de sensor com fio, e mede a temperatura que é um regalo.:D
 


actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Ok então Mário. Só podia ser uma má interpretação que eu fiz do teu post, até porque és um dos membros pelo qual nutro uma admiração e respeito há muito tempo e não tenho ideia de seres uma pessoa que avalia os outros por aquilo que eles têm.

Um abaço! :amigos:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Ok então Mário. Só podia ser uma má interpretação que eu fiz do teu post, até porque és um dos membros pelo qual nutro uma admiração e respeito há muito tempo e não tenho ideia de seres uma pessoa que avalia os outros por aquilo que eles têm.

Um abaço! :amigos:

Obrigado e é isso mesmo :o:thumbsup:
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Sem dúvida, o que o Actionman escreveu merece aplausos. :palmas:

Numa altura destas, só mesmo quem tem posses é que vai aventurar-se a dar 750 euros a 1500 euros por uma Estação meteorológica, onde pode comprar uma estação mais simples e ter informação credível, o momento não é de aventuras.

Falo, por mim, tenho uma estação meteorológica nem marca tem, custou-me uns 50 euros e funciona que é uma maravilha e já tenho há uns 10 anos ainda é de sensor com fio, e mede a temperatura que é um regalo.:D

Sim, nos tempos que correm investir esse dinheiro numa EM é muito €...felizmente tambem há quem tenha "posses" para uma duzia delas e prefere ter uma PCE ou afins ( low cost), talvez porque pense que ter uma boa EM não seja tudo, ou se sinta realizado na vida, é a minha opinião;)