Comprar espuma da ISS da Davis VP2

geoair.pt

Cumulus
Registo
10 Jan 2010
Mensagens
264
Local
Lourinhã
Viva,
Como o título indica, alguém me sabe indicar uma loja, de preferência on-line, que possa encomendar a espuma preta que isola a ISS da VP2.
Estive a ver ontem a minha e está um pouco 'deformada' e como tal queria trocá-la.
Já encontrei no archer-trading, mas só de portes são $28us quando o artigo custa $4us...
A peça em questão é esta:
331cdc816ac2b689083617d1707d2e4d.image.664x550.jpg

A única hipótese de minimizar os custos de envio deste vendedor é se fôr enviado mais algum artigo.Há alguém que esteja a equacionar mandar vir algo de lá?
Cumps,
Jorge
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Viva,
Como o título indica, alguém me sabe indicar uma loja, de preferência on-line, que possa encomendar a espuma preta que isola a ISS da VP2.
Estive a ver ontem a minha e está um pouco 'deformada' e como tal queria trocá-la.
Já encontrei no archer-trading, mas só de portes são $28us quando o artigo custa $4us...
A única hipótese de minimizar os custos de envio deste vendedor é se fôr enviado mais algum artigo.Há alguém que esteja a equacionar mandar vir algo de lá?
Cumps,
Jorge

Na minha opinião não compensa mandares vir um material tão barato e de uma função tão básica como esse.

A tua espuma está tão deformada que já não faça isolamento ? Acho difícil chegar a esse ponto. A minha tem mais de 2 anos, foi mexida várias vezes e continua como nova.

De qualquer forma, tenta arranjar esse material numa loja comum de ferragens aí perto. Não me parece nada compensatório encomendares do estrangeiro um material tão barato. Quando muito, numa das tuas vindas a Lisboa, podes passar pelo representante da Davis em Linda-a-Velha, a loja Gestel. Certamente terá esse acessório.