O titulo já diz tudo... Se alguem tiver por aí uma encostada, entre em contacto por favor.
Werk_AG Cumulus Registo 12 Jan 2013 Mensagens 280 Local Cercal CDV 29 Dez 2014 às 02:00 #1 O titulo já diz tudo... Se alguem tiver por aí uma encostada, entre em contacto por favor.
P Portus Cirrus Registo 6 Jan 2015 Mensagens 6 Local Porto 6 Jan 2015 às 12:22 #2 Werk_AG disse: O titulo já diz tudo... Se alguem tiver por aí uma encostada, entre em contacto por favor. Clique para expandir... Olá eu tenho uma e precisava do anemómetro e sensor de temperatura.
Werk_AG disse: O titulo já diz tudo... Se alguem tiver por aí uma encostada, entre em contacto por favor. Clique para expandir... Olá eu tenho uma e precisava do anemómetro e sensor de temperatura.
Werk_AG Cumulus Registo 12 Jan 2013 Mensagens 280 Local Cercal CDV 18 Jan 2015 às 22:36 #3 Eu preciso apenas do pluviometro. Se alguem tiver por aí um, de uma estação avariada ou desactivada diga qualquer coisa.
Eu preciso apenas do pluviometro. Se alguem tiver por aí um, de uma estação avariada ou desactivada diga qualquer coisa.