Compro estação meteorológica

Boa Tarde.

Pretendo gastar até 100 euros máximo e pretendia uma estação wireless e se houver possibilidade de ligação ao pc era óptimo.

Por 100 euro estarás muito limitado. Existem produtos um pouco superiores ao teu orçamento, mas com insuficiências no abrigo para o sensor de temperatura. É normal também surgirem problemas mais graves a médio prazo.
Expõe primeiramente o que pretendes (ex: se é para diversão, recreativo mas para ser já algo cientifico, se é necessário dados para algo profissional), as condições de instalação ( por ex: o ideal seria num terreno isolado sem obstruções próximas)

Pretendo mais para diversão e ir estudando a meteorologia. Sempre tive umas mais baratinhas que só faziam análise da temperatura interior e exterior e agora gostava de algo um pouco mais completo. O local será no Terraço/Telhado mesmo por cima de casa, não tenho outra possibilidade uma vez que moro num apartamento.

Pretendo mais para diversão e ir estudando a meteorologia. Sempre tive umas mais baratinhas que só faziam análise da temperatura interior e exterior e agora gostava de algo um pouco mais completo. O local será no Terraço/Telhado mesmo por cima de casa, não tenho outra possibilidade uma vez que moro num apartamento.

Por 100 euros compravas uma estação igual á minha mas não recomendo!!!!!
Primeiro defeito: O Radiation Shield é fraquito, ao sol a temperatura é mais alta do que a realidade, tem de ser protegido com RS artesanal.
Segundo defeito (não confirmado): Hoje de manhã deixou de funcionar e só depois de algumas horas voltou a funcionar, creio que terá sido da água... Supostamente aquilo está feito para estar à chuva, mas pelos vistos tem problemas com a humidade.
Terceiro defeito: O alcance é limitado talvez 20\30m no máximo, isto sem muitos obstáculos.

Resumindo. Por 100 euros não arranjas nada muito bom, o melhor é gastares um pouco mais e teres algo mais fiável, mas isso lá está depende do orçamento e quanto queres gastar...

Segundo minha opinião, e apenas minha porque poderão surgir outras opinião válidas de outros membros, deverás optar pela La crosse 2315 ou o WH 1810 ( que tem imensas versões). Em ambas terás de arranjar um bom abrigo para o sensor da temperatura, e não é nada fácil (na minha opinião, se não for colocado num sitio livre de obstáculos a 10 metros, terá de ter ventilação forçada).

e o que aconselham???
Ver qual a melhor à que se ajusta à tua condição e comprá-la, ou juntar um carcanhol para comprar uma estação em que tenhas apenas o trabalho de montar, fazer as limpezas anuais e mudar as pilhas quando necessitar.

Tens uma opção muito válida, a de uma estação através do arduino. Para isso existe um tópico próprio.