Compro transmissor/termo-higrómetro PCE FWS-20 ou equivalente

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Tal como o título diz, estou à procura de um transmissor para a PCE FWS-20 ou equivalentes, a 868 Mhz, já que a minha estação não está na garantia e o sensor já deu o que tinha a dar. Preço negociável, mas com limite de 25 euros, dado que todos os sites de peças substitutas têm esse preço e superiores, e não acho justificável esse preço para a qualidade do material, para não falar que são todos estrangeiros e os portes apenas iriam aumentar o "peso".

Obrigado.
 


PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Olá SpiderVV eu tenho um que te posso oferecer se quiseres.

Foi a única coisa que sobrou da minha estação, estava a fazer uma manutenção/limpeza aos sensores quando o meu cão enrolou-se nos cabos do pluviómetro e anemómetro e fugiu acabando por os partir, fiquei só com o termo-higrómetro a funcionar até um dia ter deixado caído a consola e ter partido o ecrâ todo. O termo-higrómetro teve 3 anos de uso sem problemas e está há 2 anos parado mas funciona que eu meti-lhe pilhas e aparece a luz vermelha, caso estejas interessado mais logo posso-te enviar umas fotos.:thumbsup:
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Tal como o título diz, estou à procura de um transmissor para a PCE FWS-20 ou equivalentes, a 868 Mhz, já que a minha estação não está na garantia e o sensor já deu o que tinha a dar. Preço negociável, mas com limite de 25 euros, dado que todos os sites de peças substitutas têm esse preço e superiores, e não acho justificável esse preço para a qualidade do material, para não falar que são todos estrangeiros e os portes apenas iriam aumentar o "peso".

Obrigado.

Agora fizeste-me lembrar um user que andava por cá a dizer tão mal da PCE, que acabou por comprar uma.....
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Eu até te dava o meu outro transmissor, mas está meio esquisito e por vezes transmite mal os valores da humidade. Outras vezes nem sequer transmite, deve ter apanhado água da chuva ou assim.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Tópico ainda em aberto, aceitarei mais alternativas, o transmissor tem que ser fabricado após 2010-2011, porque a Fine Offset mudou o protocolo de transmissão wireless nesses anos, e um transmissor mais antigo não funcionará.

Obrigado.