Comunidade MeteoPT

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Hoje o MeteoPT atingiu os 500 membros com o registo do Fernando Diogo:thumbsup::thumbsup:
Os Parabéns não devem ser apenas dirigidos aos Administradores e Moderadores que têm feito um excelente trabalho (Administrador, Minho, Vince e Rog), mas devem ser essencialmente direccionados para toda a comunidade MeteoPT. São muitos os que dedicam muito do seu tempo à meteorologia e ao MeteoPT. Hoje a comunidade atingiu os 500 membros, amanhã terá muitos mais.
O MeteoPT é o grande fórum da meteorologia amadora de Portugal apesar de por aqui também passarem alguns profissionais o que o enriquece ainda mais. Apesar de já ter o gosto pela meteorologia foi via fórum que aprendi muitas coisas, por exemplo, não conhecia sequer os modelos, hoje apesar de os conhecer não quer dizer que os perceba:D. Também nunca me esquecerei de alguns seguimentos meteorológicos feitos aqui. É fantástico seguir acontecimentos no fórum que tem representantes de todas as zonas de Portugal (ver mapa dos membros), uns mais participativos, outros mais observadores, uns mais moderados, outros mais exagerados, uns mais técnicos, outros mais emotivos, mas todos nutrem uma grande paixão pela meteorologia.
Quem pensava que o MeteoPT não sobrevivia ao rude golpe de Março/Abril a resposta está aí.
Tenho a certeza que durante o próximo Inverno o MeteoPT terá grandes níveis de participação e que vai crescer cada vez mais.
PARABÉNS a todos os membros do MeteoPT, continuem a participar;).

Força
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: Wessel1985 e JCARL


Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
É um número simpático 500, bastante bom, tendo em conta o específico do forum - meteorologia. É sinal que são muitos os entusiastas que partilham este interesse por meteorologia!
Mas irá crescer ainda mais!
São todos os membros que por aqui participam que estão de parabéns, que tem este gosto por meteo e o partilham...
Parabéns a todos:cheers:
 
  • Gosto
Reactions: Wessel1985
M

Membro excluído 274

Acho que sou dos tais emotivos que não percebem nada disto!:):lol::lmao:
Agradeço a todos, pois hoje perbebo mais de meteorologia do que antes de vos ter encontrado! Muito Obrigado!


Parabéns!!!


:bombar::bombar::bombar:
:1143::cheers::1143:
 
  • Gosto
Reactions: Wessel1985

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Eu só conheci este forum numa mera busca no Google, comecei a ler durante 1 semana, até que fiz o registo, desde da 1ª visita que fiz fiquei como muitos outros membros viciados neste forum :lmao::lmao:, mas neste caso o vício é bom e não tem efeitos secundários, só quando os modelos apresentam grandes loucuras e fica tudo em êxtase:D :lmao:, e todos os dias aprendem-se coisas novas, por tudo isto, Obrigado aos administradores, moderadores e aos membros, sem eles não existia sítio para tirar este vício que afinal existem muitas pessoas com este gosto ou vício pela meteorologia como eu.:w00t:

Obrigado MeteoPT.:thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: Wessel1985

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
:cheers:

Que prémio vamos dar ao nosso membro n.º 500??
 
  • Gosto
Reactions: Wessel1985

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Eu só conheci este forum numa mera busca no Google, comecei a ler durante 1 semana, até que fiz o registo, desde da 1ª visita que fiz fiquei como muitos outros membros viciados neste forum :lmao::lmao:, mas neste caso o vício é bom e não tem efeitos secundários, só quando os modelos apresentam grandes loucuras e fica tudo em êxtase:D :lmao:, e todos os dias aprendem-se coisas novas, por tudo isto, Obrigado aos administradores, moderadores e aos membros, sem eles não existia sítio para tirar este vício que afinal existem muitas pessoas com este gosto ou vício pela meteorologia como eu.:w00t:

Obrigado MeteoPT.:thumbsup:

Isso aconteceu-nos a quase todos ;) eu nem vi como era o forum quando entrei no site e me apercebi do que era registei-me logo foi zás pás :D:D é que nem acreditei depois no fantastico que era...:surprise::surprise:
 
  • Gosto
Reactions: Wessel1985

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Conheci o Fórum há 2 meses durante as trovoadas de final de Setembro. Passou a ser uma companhia diária. Além da parte dedicada á meteorologia que é fundamental, uma visita pelo resto dos temas também é boa para desanuviar o espírito e aprender algumas coisas.
É uma comunidade fantástica!
 
  • Gosto
Reactions: Wessel1985