Converter frames de video em fotos

sandgrain

Cirrus
Registo
5 Jan 2010
Local
Povoação - São Miguel
Bom dia a todos,

tenho reparado que alguns utilizadores têm apresentado fotos capturadas de videos hd, particularmente no caso de trovoadas.

Alguém me pode indicar software para realizar esse tipo de captura?

Obrigado :)

Bom dia a todos,

tenho reparado que alguns utilizadores têm apresentado fotos capturadas de videos hd, particularmente no caso de trovoadas.

Alguém me pode indicar software para realizar esse tipo de captura?

Obrigado :)

Boas

Não sei qual o software de edição de video que utilizas, mas qualquer software de edição dá para andar frame a frame ( imagem em imagem ) geralmente em maquinas normais filmam a 25 FPS isto quer dizer que em 1 segundo tens 25 fotografias, logo no software que usas de edição dá para retirar a foto onde o raio está a teu gosto, geralmente tens a opção retirar imagem.

No software de edição que usas podes tentar sempre pesquisar como fazer existe tutoriais e ajudas para isso.

Abraços

Programa pra "sacar" relâmpagos de video

No passado Domingo, consegui capturar uns raios em vídeo, visto em foto ser quase impossível, agora gostaria que alguém me pudesse ajudar a conseguir "sacar" ps relâmpagos dos vídeos que fiz visto o Movie Maker não chegar. De preferência uma coisa leve.

Re: Programa pra "sacar" relâmpagos de video

No passado Domingo, consegui capturar uns raios em vídeo, visto em foto ser quase impossível, agora gostaria que alguém me pudesse ajudar a conseguir "sacar" ps relâmpagos dos vídeos que fiz visto o Movie Maker não chegar. De preferência uma coisa leve.

Picasa é o que eu uso para sacar os relampagos dos videos ;)