Algumas fotos de alguns locais por onde passei nas férias de Verão deste ano, em Setembro. Portinho da Arrábida Praias semi-desertas na costa a oeste de Sesimbra só acessíveis por trilhos ou barco Capo Espichel Sesimbra Arrábida Setúbal Tróia
Boas Obrigado pela bela reportagem aqui da minha região, espero que tenhas gostado a ver pelas fotos apenas te faltou a zona a norte do Espichel. Belas fotografias. Aqui te deixo uma da Praia do Ribeiro Cavalo mas vista do mar. Abraços
Obrigado A tua região é magnífica Foto muito boa. A Arrábida é dos lugares mais belos da Europa Sim faltou e também mais do património histórico e trilhos nos bosques da serra, quintas, etc nesse dia esqueci-me da máquina
Já estava farto da época quente e seca, agora só me farto da época fria e chuvosa em Fevereiro Obrigado
Bem, só agora reparei nisto! Estas imagens são de regalar o olhos, segundo o Mário "nem parece em Portugal", mas é e ainda bem. Conheço quase toda esta fronteira entre o verde seco da serra e o azul turquesa das águas que a banham e dificilmente nos fartamos porque a tendência é sempre voltar a ver, de preferência no local. Temos ali um pouco de tudo o que talvez muitos por aqui já conheçam fora de portas: Baleares; Córsega; Ilhas Gregas, são só exemplos!