Davis Vantage VUE em Setubal



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
OK, venceram! Estou oficialmente " Meteolouco "

A minha velhinha estação está-se a portar muito mal.

Por causa disso, hoje mesmo, mandei vir um brinquedo igual ao do Miguel.

Resta esperar.

Com um bocado de sorte, chega esta semana.

Parabéns boa compra verás que não te vais arrepender :thumbsup:

Não é preciso sorte :D vai chegar sem duvida esta semana no máximo quinta feira...:thumbsup:
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Boa Noite Miguel ( dono da Estação Davis Vantage Vue de Setubal)

Como é que fizeste para aparecer no computador da tua davis a temperatura com décimas(18,2ºC) é que na minha só aparece 18ºC, 19ºC, 20ºC........

Podes-me dizer como se faz é que eu tenho uma Davis igual á tua aqui em espinho, que veio no passado dia 12 de Março de Barcelona e precisava mesmo como por a temperatura com virgulas.

Obrigado

Miguel
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Penso que nas mesmas definições das unidades de medição também podes escolher se queres com décimas ou não.

t20120404002441.png
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Muito obrigado, quando precisar de mais alguma ajuda conto contigo e também com a ajuda dos outros.

Obrigado e Abraços

Miguel96
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Boa tarde

Estou com um problema na minha Davis Vantague Vue é que ao ligar a consola com o cabo USB ao computador e depois ao abrir o weather link e ao querer ver os dados meteorologicos que estão a fazer neste momento no meu computador, o weather link abre uma janela pequena a dizer Communication Error-Station Communication error. please retry.
Cá para mim deve ser de nao liga-la á muito tempo ao pc e começou a aparecer esta janela.

Alguem me pode ajudar, pois estou aflito.

Obrigado
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas

Isso já me aconteceu algumas vezes quando a tinha ligada ao pc antigo ultimamente nunca mais me aconteceu!! o que eu fazia era desligar o programa tirar o cabo usb e voltar a conectar as vezes noutra porta depois ir ao file, Wunderground setings colocar o station ID e password e clicar em test tens de tentar várias vezes
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Boas

Isso já me aconteceu algumas vezes quando a tinha ligada ao pc antigo ultimamente nunca mais me aconteceu!! o que eu fazia era desligar o programa tirar o cabo usb e voltar a conectar as vezes noutra porta depois ir ao file, Wunderground setings colocar o station ID e password e clicar em test tens de tentar várias vezes


Miguel agora diz que esta ligado no wunderground, mas nao aparece os dados meteorologicos nem no weather link,nem no wunderground. que se passa.
Volta a dizer Communication Error- Station communication error. Please retry
Qual será o problema...
Miguel tu que percebes disto ajuda-me.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Miguel agora diz que esta ligado no wunderground, mas nao aparece os dados meteorologicos nem no weather link,nem no wunderground. que se passa.
Volta a dizer Communication Error- Station communication error. Please retry
Qual será o problema...
Miguel tu que percebes disto ajuda-me.

Eu percebo tanto como tu! eu quando me aconteceu fiz da maneira que disse no post anterior e tive de fazer algumas vezes seguidas até resultar mas nunca mais me aconteceu no ultimo ano e meio sem ser daquela forma não conheço outra maneira!! e também não sei qual o motivo para isso acontecer! tenta pesquisar na net sobre esse erro pode ajudar!
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Eu percebo tanto como tu! eu quando me aconteceu fiz da maneira que disse no post anterior e tive de fazer algumas vezes seguidas até resultar mas nunca mais me aconteceu no ultimo ano e meio sem ser daquela forma não conheço outra maneira!! e também não sei qual o motivo para isso acontecer! tenta pesquisar na net sobre esse erro pode ajudar!

ok miguel, obrigado na mesma.
Boa Noite