Detecção remota



Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Lord_Of_The_Weather disse:
Bons dias!
Acho que o fórum deveria ter uma secção sobre imagens de satélite e radar. São imprescindíveis ao conhecimento do estado da atmosfera.
E outro sobre climatologia?

Boas!
O forum tem 2 dias de vida e ainda estou a limar algumas arestas e em fase de promoção do mesmo através sites de busca, etc. O formato ainda é temporário, decidi pôr poucas secções pelo menos agora de inicio, por isso o tema da detecção remota por agora podem ser tratados no forum de Observação se não houver nenhum incoveniente. Quanto ao da climatologia, nem me tinha lembrado dele :o e vou já inclui-lo! Com o tempo, outras secções irão sendo adicionadas.

Obrigado.

PS: como encontraste o forum? :eek:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
BOAS PESSOAL!
A idéia é usar a terra de Google (se não tem o download ainda, então recomendo fortemente!) instalando esta ligação http://www.jp2webdesign.co.uk/TWO que seleciona então a ligação lançará a terra de Google (se não têm instalado,podem download daqui http://earth.google.com). ' nos temporary aparecerá mapas e ' as posições secundárias do usuário. O mapa abrange a Europa e contem folhas dos GFS.Eu pensei que se o pessoal enviasse as coordenadas(não necessariamente para exigir endereços do pessoal porque senão seria uma violação sobre a privacidade) poderia-os adicionar e era uma boa forma de ver as posições dos membros em torno do mundo e de ver que circunstâncias estão experimentando!

Boas
 
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
57
Local
Arruda dos Vinhos
Boas!
O forum tem 2 dias de vida e ainda estou a limar algumas arestas e em fase de promoção do mesmo através sites de busca, etc. O formato ainda é temporário, decidi pôr poucas secções pelo menos agora de inicio, por isso o tema da detecção remota por agora podem ser tratados no forum de Observação se não houver nenhum incoveniente. Quanto ao da climatologia, nem me tinha lembrado dele e vou já inclui-lo! Com o tempo, outras secções irão sendo adicionadas.

Obrigado.

PS: como encontraste o forum?

Deixaste o enderesso da tua página no livro de visitas do meu site dedicado à aeronáutica.