Dicas de Filmes para quem gosta de Frio..!!

Carlos Dias

Cumulus
Registo
30 Jan 2006
Mensagens
426
Local
São Paulo e S Bernardo do Campo
Dicas de Filmes para quem gosta de Frio..!!

Bem pessoal, abri esse tópico com o propósito de dar e receber dicas de filmes relacionados ao Clima ( Frio, Calor , Maremotos ,terremotos, ect. )

-O Dia depois de Amanhã ( 2004 )

-Desafio no Artico (The Snow Walker - 2003) - Vi ontem, muito bom..!! O filme foi feito em Churchill em Manitoba e tambem nas redondesas de Rankin Inlet , Nunavut onde teve uma cena a -28ºC.

-Os Lobos nunca Choram ( 1983 )

-Esquentando o Alasca ( 1999 )

- Twister - ( 1996 ) - Esse é bem legal..!!

- Resgate Abaixo de Zero ( 2005 ) - Filmado na Groêlandia
 


Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Para mim o filme que mais me impressionou foi o " Day After " - foi apagado da história, a primeira grande abordagem de um Inverno Nuclear:( :surprise: ;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Dicas de Filmes para quem gosta de Frio..!!

Bem pessoal, abri esse tópico com o propósito de dar e receber dicas de filmes relacionados ao Clima ( Frio, Calor , Maremotos ,terremotos, ect. )

-O Dia depois de Amanhã ( 2004 )

-Desafio no Artico (The Snow Walker - 2003) - Vi ontem, muito bom..!! O filme foi feito em Churchill em Manitoba e tambem nas redondesas de Rankin Inlet , Nunavut onde teve uma cena a -28ºC.

-Os Lobos nunca Choram ( 1983 )

-Esquentando o Alasca ( 1999 )

- Twister - ( 1996 ) - Esse é bem legal..!!

- Resgate Abaixo de Zero ( 2005 ) - Filmado na Groêlandia

Boas a todos :cool:,

Carlos, sei que a tua intenção foi boa, mas para a próxima procura um pouco mais e verás que este tópico já existe :rolleyes:. Se começar-mos a duplicar temas isto descamba em confusão e também será mau para a base de dados do fórum ;).
Os outros todos deviam levar tau tau :mad: pois já cá andam há mais tempo e certamente devem lembrar-se do tópico, ou não :unsure:

Ó pra ele aqui: :D
http://www.meteopt.com/showthread.php?t=259

Foi o nosso companheiro iceberg :thumbsup:, sim esse mesmo, o tal que faz parte da Administração no Banco de Portugal e que nos arranja empréstimos fabulosos com 0% de juros! :D :w00t:

Para mim o filme que mais me impressionou foi o " Day After " - foi apagado da história, a primeira grande abordagem de um Inverno Nuclear:( :surprise: ;)

Seringador, tudo fixe (legal ;) )? :D

Aqui fica a capa do DVD, e como disse o Luis, só zona 1 :(. Para lerem DVD's zona 1, têm de ter o vosso leitor de DVD's desbloqueado, uma vez que Portugal está inserido na zona 2, e por norma os leitores cá comprados, vem bloqueados para esta zona.

158444ce5267rw6.jpg
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boas a todos :cool:,

Carlos, sei que a tua intenção foi boa, mas para a próxima procura um pouco mais e verás que este tópico já existe :rolleyes:. Se começar-mos a duplicar temas isto descamba em confusão e também será mau para a base de dados do fórum ;).
Os outros todos deviam levar tau tau :mad: pois já cá andam há mais tempo e certamente devem lembrar-se do tópico, ou não :unsure:

Ó pra ele aqui: :D
http://www.meteopt.com/showthread.php?t=259

Foi o nosso companheiro iceberg :thumbsup:, sim esse mesmo, o tal que faz parte da Administração no Banco de Portugal e que nos arranja empréstimos fabulosos com 0% de juros! :D :w00t:



Seringador, tudo fixe (legal ;) )? :D

Aqui fica a capa do DVD, e como disse o Luis, só zona 1 :(. Para lerem DVD's zona 1, têm de ter o vosso leitor de DVD's desbloqueado, uma vez que Portugal está inserido na zona 2, e por norma os leitores cá comprados, vem bloqueados para esta zona.

158444ce5267rw6.jpg

O filme nao é este?? [ame="http://www.amazon.co.uk/Day-After-Jason-Robards/dp/B00006HCQ9/sr=8-1/qid=1164033770/ref=pd_ka_1/202-5104783-1551030?ie=UTF8&s=dvd"]The Day After [DVD] [1983]: Amazon.co.uk: Jason Robards, JoBeth Williams, Steve Guttenberg, John Cullum, John Lithgow, Bibi Besch, Lori Lethin, Amy Madigan, Jeff East, Georgann Johnson, William Allen Young, Calvin Jung, Gayne Rescher, Nicholas Meyer, Robert Florio, William Paul Dornisch, Robert Papazian, Stephanie Austin, Edward Hume: DVD[/ame]

Se for este podem comprar o dvd da zona 2.
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Kimcarvalho, fizeste bem em lembrar que já existe um tópico de filmes sobre climatologia/meteorologia, e já agora, existe também um outro tópico sobre livros.

No entanto, os contributos são todos bem-vindos, como tu muito bem dizes.
Venham daí essas contribuições! :thumbsup:

Em relação à chalaça do Banco de Portugal, só posso dizer que não sou, como aqueles dos anúncios de TV, dono de um banco. :p

Se fosse, podem ter a certeza que vos pagava a todos uma viagem em grupo à planície dos tornados nos USA. Isso sim , era bem fixe (ou legal, como quiserem). :lol:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas

Upsss... :o afinal havia outro :hehe:. As minhas desculpas por te ter induzido em erro. E já agoras aqui fica a capa deste também ;) :

b00006hcq902ss500sclzzzue2.jpg


Kimcarvalho, fizeste bem em lembrar que já existe um tópico de filmes sobre climatologia/meteorologia, e já agora, existe também um outro tópico sobre livros.

No entanto, os contributos são todos bem-vindos, como tu muito bem dizes.
Venham daí essas contribuições! :thumbsup:

Em relação à chalaça do Banco de Portugal, só posso dizer que não sou, como aqueles dos anúncios de TV, dono de um banco. :p

Se fosse, podem ter a certeza que vos pagava a todos uma viagem em grupo à planície dos tornados nos USA. Isso sim , era bem fixe (ou legal, como quiserem). :lol:

Vá lá não sejas modesto :D, então és só o melhor pago de todos nós aqui do fórum! :p ;)
E já agora eu fico no outro avião que faz estadia de 15 dias em cada Pólo :D