Diferenças entre estações

vmax69

Cirrus
Registo
21 Mar 2014
Mensagens
26
Local
Moleanos
Desculpem a ignorância, mas tenho que colocar aqui a minha duvida.
Quais as diferenças entre elas:
Watson W-8681 vs PCE FWS-20

Sou um autentico noob na materia.
Qual delas a melhor?
Algo do genero, qualidade/preço que poderá estar uns niveis acima e com pouco mais de investimento?
 


vmax69

Cirrus
Registo
21 Mar 2014
Mensagens
26
Local
Moleanos
Devo ter feito uma pergunta mesmo descabida, mesmo para um novato nisto...
50 users passaram por aqui e ninguem disse nada.
Irei aguardar mais um tempo para ver se alguem me pode ajudar.
 

pedro_cvl

Cumulus
Registo
5 Jan 2011
Mensagens
267
Local
Covilhã,Boidobra 465 m/alt
Ola. Não te querendo induzir em erro pois não tenho nenhuma delas (haverá aqui no forum quem tenha uma e outra) mas a unica diferença parece-me ser que uma tem painel solar para carregar baterias e outra não. Tambem deverá ser diferente no preço mas para mim são iguais. Apenas muda o nome.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
O problema de não responderem é porque existe imensa informação espalhada pelo fórum essencialmente nesta divisória dos instrumentos meteorológicos :D.

Eu pessoalmente a Watson não conheço, e penso que aqui no fórum ninguém tenha nenhuma a PCE, existe imensa gente que a tenha, é uma boa/razoável estação para uma pessoa se iniciar na meteorologia amadora, embora claro não venha com radiation shield isto é o termómetro vem desprotegido não podendo ser exposto ao sol.
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

vmax69

Cirrus
Registo
21 Mar 2014
Mensagens
26
Local
Moleanos
Pronto o que consegui encontrar é que traz duas bracadeiras. Estava a pensar em saber o diametro do tubo que vem na caixa e como vou comprar um tubo oco, para servir de mastro, sempre podia encaixar um no outro com dois buracos e colocar uns parafusos.