Digitais Casio high Speed

cloud9

Cirrus
Registo
13 Set 2007
Mensagens
56
Local
Lisboa
Nao sei se alguem aqui do forum ja trabalhou com esta gama de maquinas da casio, sao maquinas que tem como destaque a fotografia e video em alta definição, captam fotos ate 60fps em alta resolução e ate 1200fps em video, mas em baixa resoluçao.

Para quem gosta de meteorologia sao muito boas opções, eu tenho uma fh20 de emprestimo e as potencialidades sao muitas.
uma lente a 26mm suficiente para conseguir bons enquadramentos, estabilizador mecanico imagem e controlos manuais de exposiçao.

so e pena que tenha a maquina e ainda nao tenha conseguido apanhar uma bela trovoada a noite, imagino o video a 1000fps e deve de ser altamente.
Assim que tiver uns video depois posto aqui.
 


cloud9

Cirrus
Registo
13 Set 2007
Mensagens
56
Local
Lisboa
Finalmente tive um tempinho para colocar uns videos que fiz ao obturador da minha Nikon.







 
Editado por um moderador:

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Foram tiradas com a casio, não? E cada vez mais rápido o obturador da casio?
parece interessante e com uma potencialidade para ser utilizada para o que indicaste...:thumbsup:
 

cloud9

Cirrus
Registo
13 Set 2007
Mensagens
56
Local
Lisboa
Boas.
Sim, sao videos feitos com a casio, a relaçao de imagens por segundo e maior de video para video, começou nos 30fps, 200, 400 e 1000.
Ando a 2 meses para apanhar uma trovoada a noite para fazer uma filmagem em slowmotion.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
ok, obrigado.