Bons registos fotográficos Estive a ver com o telescópio da minha filhota mas...não fiz fotos ~ O céu tem estado limpo limpo.
Boas fotos pessoal!! Eu tentei mas não consegui nada de jeito.. quem tem bom material(máquinas) é logo outra coisa enfim um dia eu serei capaz
Pelos vistos, eu e o Alex fomos uns sortudos: vimos o eclipse total (23:44 - 00:12) da Lua (penumbra e sombra) do princípio ao fim. Sempre com céu limpo, nas Azenhas do Mar. Amanhã ponho mais fotos.
boas eeeee tantas luas já devo tár piriquita acho que me vou deitar um pouco linda montagem dj abraços meteo
Boas, Apesar de uma batalha contra a nebulosidade consegi fotografar algumas situações: 22:30 22:54 23:14 Depois nuvens e só apanhei no fim 0:14 0:34 Foi pena as nuvens mas ainda deu para tirar água da boca
Parabéns aos "eclipseiros" em especial ao Alex e ao Luis, sim senhor que maravilha de montagens! Isso já é com nível de astronomo . Bem Seringador tu, tal como eu, como não consegues ver a Lua mais perto c om essas máquina, resolveste o assunto com umas fotos monstras! É no entanto este o tamanho mínimo que devia ser obrigatório postar quando fossem de neve!
Eu só vejo preto no post do Seringador. Foi mesmo um Eclipse total Parabéns aos fotógrafos, belas imagens sem dúvida. A montagem do Luís está muito bonita, parabéns
Embora tarde e a más horas, mas ando mal de tempo livre , aqui fica a minha pequena contribuição a este tópico. O video que agora publico, foi montado a partir de filme meu e fotos de um amigo. Uma vez que eu apenas segui o eclipse até meio. Na parte final já não tinha visibilidade desde as janelas da minha casa e não tive vontade de sair até à rua . Espero que gostem (e para quem tem criticado as minhas bandas sonoras , espero ser esta mais do vosso agrado! ) [MEDIA]http://www.youtube.com/watch?v=0gMx0wdXWuI[/MEDIA]