Em Busca Da Neve

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Amigos , andei atrás da neve pela zona da Serra do Açor, aconteceu de tudo, desde chuva com vento intenso, passando por granizo ao ponto de ter de parar o carro até à neve finalmente :w00t: :w00t: , aqui vão algumas imagens

Zona da Serra do Açor, este local estava no momento sem neve, no entanto na súbida tinha apanhado algum sleet que passou a flocos, dá para notar pela fita junto da placa que a estrada é por vezes encerrada pela GNR


Continuei viagem na expectativa de ver os flocos aparecerem em difinitivo mas ainda nem nos cumes mais elevados, ams o Santos não desanimou e aí vai ele seguindo viagem


Até que...lembrei-me das n/orações cá no fórum para a neve, e não é que começa a cair um primeiro agauceiro que baixou a temperatura para os 3,5ºC :eek:


E de repente começou a cair granizo intensamente :surprise: que rápidamente se transformou em flocos de neve :w00t:


Eu disse para os meus botôes :huh: as orações do fórum METEOPT sempre são ouvidas, isto não é tanga não senhor :eek: , e não é que a serra começou a ficar pintada com um branco :rolleyes:


E pensei, todos os meus companheiros de fórum principalamente aqueles que não tiveram a oportunidade de as disfrutar merecem ter imagens destas por isso mal chegue ao Oeste vou partilhá-las com eles :thumbsup:


 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
É assim mesmo Santos... Aliar o gosto pela neve e a dedicação em mostrar as belezas das nossas paisagens brancas :thumbsup:

Mereces um prémio pela persistência na perseguição da neve!
Pois, Serra do Açor, + uma a juntar a este episódio :thumbsup:


Parabens :cheers:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Dan, a primeira foto é na Serra do Açor mais precisamente por cima do Piodão, esta foto a que tu te referes,não te sei precisar o local exacto fica na sequência (entre serras - Serra do Açor/Serra da Estrela) :)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
surprise: :surprise: :surprise: :w00t: :w00t: :w00t:

E X C E L E N T E!!!!! :thumbsup:

Esta reportagem tem acção, suspense, frio e neve, enredo, um excelente cenário, fé! e até humor!

NOTA FINAL!! 5 *****


Parabéns e obrigado amigo Santos! :sad:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
surprise: :surprise: :surprise: :w00t: :w00t: :w00t:

E X C E L E N T E!!!!! :thumbsup:

Esta reportagem tem acção, suspense, frio e neve, enredo, um excelente cenário, fé! e até humor!

NOTA FINAL!! 5 *****


Parabéns e obrigado amigo Santos! :sad:

Amigo Kimcarvalho, é com um gosto imenso que partilho o pouco que posso e sei, no entanto devo salientar que foi a Mrs, Santos que teve o trabalho de selecção, a ela o meu muito obrigado ;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Amigo Kimcarvalho, é com um gosto imenso que partilho o pouco que posso e sei, no entanto devo salientar que foi a Mrs, Santos que teve o trabalho de selecção, a ela o meu muito obrigado ;)

Love is in the air! ;)

Parabéns pois à tua esposa. O toque feminino é sempre muito superior à nossa melhor sensibilidade ;). É de destacar o carinho, que já em pelo menos dois postes transpareces pela tua cara-metade Santos. :w00t:
Assim é que é! :thumbsup: Nós casais temos de conseguir trazer as nossas "mais que tudo" ao mundo meteo, ainda que seja indirectamente. Com a minha esposa o maior problema é a aversão quase total aos PC's! :rolleyes:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
:thumbsup:
Love is in the air! ;)

Parabéns pois à tua esposa. O toque feminino é sempre muito superior à nossa melhor sensibilidade ;). É de destacar o carinho, que já em pelo menos dois postes transpareces pela tua cara-metade Santos. :w00t:
Assim é que é! :thumbsup: Nós casais temos de conseguir trazer as nossas "mais que tudo" ao mundo meteo, ainda que seja indirectamente. Com a minha esposa o maior problema é a aversão quase total aos PC's! :rolleyes:

:thumbsup: ;)