boas
Pelo que me parece, de sábado para domingo à noite, neste próximo fim de semana de 25 para 26 de Abril vai ser possível assistir a uma trovoada no mar entre a zona do Cabo Espichel e Sines.
A minha ideia é, e visto que um encontro nacional ainda está algo distante, fazer pequenos encontros regionais, se possível em situações meteorológicas interessantes mas pouco agressivas, para que todos possam participar.
Esta situação parece a ideal para concretizar esse objectivo não só pela sua data, bem como a sua potencia e localização.
Dados do encontro.
1º Local: CABO ESPICHEL ( junto ao farol )
2º Hora: 17H DA TARDE DI DIA 25 SÁBADO
Estes dados podem ser alterados consoante as próximas saídas.
O horário que estou a propor é para que possamos captar algumas imagens da nebulosidade a chegar e coincidir com o belo pôr do sol. O que pode dar algumas belas fotografias.
Aconselho a todos que queiram fazer parte desta pequena caçada a trazer uma mochila com reforço alimentar, água, material tecnologico e que venha por bem.
Eu vou
estar, mas o que é gostar de meteorologia e não presenciar estes momentos ou dedicar algumas horas a assistir o que realmente discutimos todos os dias.
Existindo alguma dificuldade de transporte para o local peço que entrem em contacto por MP, logo se arranja uma solução basta querer estar presente.
abraços