Encontros de Meteorologia do CGUL

Johnny Storm

Cirrus
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
28
Local
Lisboa
Olá a todos!
Queria propor aos membros mais activos do fórum o seguinte: o Centro de Geofísica da Universidade de Lisboa organiza encontros informais entre investigadores da área em que se discutem os temas de investigação dos participantes, artigos científicos, iniciativas diversas, etc. O programa das sessões mais recentes pode ser consultado em http://www.idl.ul.pt/enc_met_cgul.htm

O que queria propor era que um desses encontros fosse dedicado aqui ao fórum, e que servisse para divulgar as principais iniciativas, bem como promover a interacção entre membros. Além disso, oportunidades de colaboração e futuros projectos poderiam surgir através de uma reunião deste tipo.

O que acham? Se houver interesse, pode organizar-se alguma coisa já para Abril. Os encontros decorrem às segundas feiras, no campus da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, no Campo Grande. Mais informações no link acima!

Obrigado e até breve!
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Passo lá parte da minha vida! :p

Eu estou interessado.

Hoje por acaso falámos nisso e, sendo uma paixão também na minha vida, tenho curiosidade em ver como se desenrola o encontro.