Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Tópico Resumo do Evento Tópico de resumo para efeitos de histórico, com links para seguimentos, imagens e notícias Galeria de fotografias: Neve - Serra de Nogueira - 22.01.2013 - (aprox. 1000 msnm)
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Fiz um vídeo agora mesmo Resolução baixíssima porque foi upload no telemóvel.. Ainda estou cá cima (e a ficar sem gasóleo no carro hehe)
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Na descida já cai bem e a estrada já está branca..
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Epá, Geocaching + Neve = Inveja^2! De qualquer forma obrigado pelos registos. -------------------- Na Gralheira acho que a entrada de ar quente aos 850hPa já estão a fazer estragos. Continua a ver-se precipitação mas a neve está a desaparecer...
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Haha mais nada? Já sabes que, com os meus skills TT safava me bem Consegui fazer um found. Ainda ia abordar um VG, mas achei que já era demasiado agressivo, visto que estava sozinho e o CB do carro já só dava gasóleo para mais 18km ( e estava a 14 de casa ) _____ Bem já estou na cidade de Bragança, e foi com algum desânimo que vi tudo molhado, e a chover De facto a única neve na cidade, é a que veio no meu capot: Anyway, algumas fotos do alto da Serra da Nogueira. Fiz bem a súbida... Mas a descida já foi feita em ritmo muito lento visto que a estrada já estava branca... (fotos do telemóvel)
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Trancoso, 800/850 metros Por Viseu chuva fraca com uns 2ºC de temperatura.
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Volta a nevar por aqui. 2ºC. Esta noite, o GFS falhou nas cotas por uns 150m. Acumulação aos 750m, mais coisa, menos coisa.
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Aguiar da Beira, há 30 minutos: Fotografia de Márcia Monteiro E neve bem agora em Trancoso:
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Mais umas imagens de Aguiar da Beira há instantes. (Fotografias de Sérgio Cautela)
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2013 Várzea da Serra, Tarouca. Fotografias de Alexandra Duarte