Que lindas fotografias!! Gronelândia? Alasca? Escandinávia? Não deve ter sido passageira essa queda de neve. Deve ser num sítio mesmo muito frio porque a neve que está em contacto com o mar não chega a derreter
pareçe mesmo a Figueira mas no ano passado acho que tinha mais neve kim estamos todos a dar em malucos pois não sabemos onde para a neve este ano
Olha que esquisito que andas! Manda-a para cá, aqui mesmo para junto dos meus prédios a ver se eu não gosto! Até tu aí no teu 38º andar , irias adorar ver a neve na varandinha! . E mais, quem te disse a ti que por detrás do fotógrafo não tens um gigantesco amontoado de resorts turísticos??? Estou na brincadeira e entendo o teu ponto de vista Alex , mas ainda assim a zona da Figueira está bem melhor que o nosso Algarve . Seja lá onde for, nem que seja nas selvas de betão à volta de Lisboa, Porto, ou outra grande cidade qualquer, desde que seja aqui no nosso Portugal é uma paisagem linda de se ver e recordar!
euuuuuuu?????...Já agora nao é o 38º andar, mas sim o 45ºandar O nosso litoral para grande pena minha cada vez mais é uma selva de betão...E tenho pena de nao me lembrar do algarve à 20 anos atras...Devia ser simplesmente
Por incrível que pareça, tenho uma foto do nosso Portugal que junta essas duas paisagens!! Neve/Serra/Mar!! 26(ou 29) de Fev de 2006 Se encontrar a foto, ainda a posto aqui