Era bonito ver a nossa costa assim n era?



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Magnificas fotos :thumbsup:

Claro que era bonito :D
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas vaga, bem k fotos lindas.
Não sabes em k zona foram tiradas ??
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Que lindas fotografias!!

Gronelândia? Alasca? Escandinávia?

Não deve ter sido passageira essa queda de neve. Deve ser num sítio mesmo muito frio porque a neve que está em contacto com o mar não chega a derreter :surprise: :w00t:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Pois....O problema é que numa tens natureza e montanha...e na outra tens prédios...:( :( :(

Olha que esquisito que andas! :p Manda-a para cá, aqui mesmo para junto dos meus prédios a ver se eu não gosto! Até tu aí no teu 38º andar :D, irias adorar ver a neve na varandinha! :w00t: :D.
E mais, quem te disse a ti que por detrás do fotógrafo não tens um gigantesco amontoado de resorts turísticos??? :rolleyes:

Estou na brincadeira e entendo o teu ponto de vista Alex :thumbsup:, mas ainda assim a zona da Figueira está bem melhor que o nosso Algarve :(.

Seja lá onde for, nem que seja nas selvas de betão à volta de Lisboa, Porto, ou outra grande cidade qualquer, desde que seja aqui no nosso Portugal é uma paisagem linda de se ver e recordar! ;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Olha que esquisito que andas! :p Manda-a para cá, aqui mesmo para junto dos meus prédios a ver se eu não gosto! Até tu aí no teu 38º andar :D, irias adorar ver a neve na varandinha! :w00t: :D.
E mais, quem te disse a ti que por detrás do fotógrafo não tens um gigantesco amontoado de resorts turísticos??? :rolleyes:

Estou na brincadeira e entendo o teu ponto de vista Alex :thumbsup:, mas ainda assim a zona da Figueira está bem melhor que o nosso Algarve :(.

Seja lá onde for, nem que seja nas selvas de betão à volta de Lisboa, Porto, ou outra grande cidade qualquer, desde que seja aqui no nosso Portugal é uma paisagem linda de se ver e recordar! ;)

euuuuuuu?????...Já agora nao é o 38º andar, mas sim o 45ºandar :p :p :p

O nosso litoral para grande pena minha cada vez mais é uma selva de betão...E tenho pena de nao me lembrar do algarve à 20 anos atras...Devia ser simplesmente :surprise: :eek: