Estação Meteorológica Chamusca - Oregon Scientific WRM968NX Boa Tarde a todos. Consegui finalmente ligar a minha estação ao PC e já estão os dados online aqui fica o Link Abraço a todos
Parabens, uma igual a minha. Agora tens de ter um site online a disponibilizar os dados. Espero que tenhas mais sorte do que eu, em cerca de 1 mês já se foi o sensor da humidade.
Parabéns!!! Mais uma estação no distrito de Santarém! Que inveja! (quem sabe um dia eu consiga colocar uma em Tomar!)
Seria excelente! Essa zona é bem fria. e dai até Ferreira do Zêzere as temperaturas mínimas são bastante interessantes... (tive problemas com o meu computador por isso não respondi ao teu post de dezembro sobre o mesmo assunto, bem como pelos mesmos motivos tenho andando ausente do fórum)
Nem digas nada, contadores da água rebentados (aqueles em ferro fundido) dentro da parede pelo gelo formado ja foram uns 4 ou mais, se não me engano a cerca de 4/5 anos, na mesma semana foram 2. Imagine-se estão protegidos dentro de uma estrutura em cimento. Só tem uma portinha para abrir para lhe ter acesso.