Estação Covilhã - Oregon Scientific WMR928NX



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: A tua Estação Meteorológica

Olá, recebi no passado dia23/11 a minha oregon WMR928NX, Já está a trabalhar,
fica na Covilhã, quem quiser ver no wunderground é: IUNDEFIN42. Já agora tambem gostaria de saber se há algum servidor Portugues ou são só americanos?

Obrigado

Bem vindo ao forum TóMicas contamos com a tua participação e dados :D

Olha podes por o site assim é mais fácil aceder aos dados...

Quanto aos servidores quem nos dera a nós que houvesse pelo menos um portugues...:D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: A tua Estação Meteorológica

Olá, recebi no passado dia23/11 a minha oregon WMR928NX, Já está a trabalhar,
fica na Covilhã, quem quiser ver no wunderground é: IUNDEFIN42. Já agora tambem gostaria de saber se há algum servidor Portugues ou são só americanos?

Obrigado

Bem-vindo TóMicas!


Em Portugal que eu conheça não, mas existem pelo menos dois a nível europeu :

- AWEKAS - Austríaco
- Meteoclimatic - Espanhol

Eu tenho a minha nos dois, podes ver nos links da minha assinatura.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Re: A tua Estação Meteorológica

Olá, recebi no passado dia23/11 a minha oregon WMR928NX, Já está a trabalhar,
fica na Covilhã, quem quiser ver no wunderground é: IUNDEFIN42. Já agora tambem gostaria de saber se há algum servidor Portugues ou são só americanos?
Obrigado

Bem-vindo,

Mais uma excelente estação. A Covilhã começa a ter muitos pontos de observação :D

Podes também partilhar os teus dados no awekas e meteoclimatic. São Europeus.

E parabens, pelo que vi no wunderground a estação parece estar bem "afinada". :thumbsup:
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Re: A tua Estação Meteorológica

Olá, recebi no passado dia23/11 a minha oregon WMR928NX, Já está a trabalhar,
fica na Covilhã, quem quiser ver no wunderground é: IUNDEFIN42. Já agora tambem gostaria de saber se há algum servidor Portugues ou são só americanos?

Obrigado

Parabens pela estação, tambem comprei uma Oregon, mas a versão 968 é igual mas a versão dos States, mas o tempo de espera é que esta a ser longoooooooooooooooooo, pois comprei no Ebay no passado dia 14 de Outubro e neste momento, ainda esta retida na Alfandega em Lisboa :sad:

Vamos ver quando chega:(
 

emorbita.net

Cirrus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
3
Local
Guimarães
Olá, recebi no passado dia23/11 a minha oregon WMR928NX, Já está a trabalhar,
fica na Covilhã, quem quiser ver no wunderground é: IUNDEFIN42. Já agora tambem gostaria de saber se há algum servidor Portugues ou são só americanos?

Obrigado


Link: http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IUNDEFIN42

Antes de mais peço desculpa pela ignorância que eventualmente vier a revelar... :unsure:

Sou professor de CFQ numa escola básica de Guimarães onde fui colocado este ano.
Descobri no inventário do material de CFQ uma WMR928NX da Oregon.
Já confirmei, brilha de nova, aliás, de nenhum uso.

Em tempos que já lá vão, participei num projecto em que adquiri uma Davis (acho eu) que depois liguei a um computador com acesso à internet, e que automaticamente actualizava dados (vento, temperatura, etc) na página da escola onde na altura estava colocado.

Será que posso fazer o mesmo com esta estação da Oregon? :huh:
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Antes de mais peço desculpa pela ignorância que eventualmente vier a revelar... :unsure:

Sou professor de CFQ numa escola básica de Guimarães onde fui colocado este ano.
Descobri no inventário do material de CFQ uma WMR928NX da Oregon.
Já confirmei, brilha de nova, aliás, de nenhum uso.

Em tempos que já lá vão, participei num projecto em que adquiri uma Davis (acho eu) que depois liguei a um computador com acesso à internet, e que automaticamente actualizava dados (vento, temperatura, etc) na página da escola onde na altura estava colocado.

Será que posso fazer o mesmo com esta estação da Oregon? :huh:

Boa tarde.
Antes de mais bem vindo ao forum. Sim pode colocar esta estação na internte, pois ela tem ligação ao PC.

Basta para isso arranjar o software e enviar dados para a Internet.

Crie um topico proprio com a sua estação e vai ter muita ajuda para o fazer.

Um abraço e força.