Eu gosto do Outono e do Inverno, mas ali entre Outubro e o final do ano, é a parte que eu mais gosto.Eu poderia dizer que gosto de todas, mas actualmente prefiro o inverno.
Quando era novito era o oposto desejava o verão, desejava piscina, rio e praia e pelas férias. Hoje com 54 anos é diferente, não suporto o calor e o número de horas diurnas. Poderia dizer mais e maior parte dos membros vai escolher o verão por razões bastante válidas.
Podes abrir um tópico, também seria interessante...Acho que teria sido mais interessante deixar votar nos meses individualmente...

Subscrevo.Casacos, não obrigado. Guarda-chuva, perco-os todos. A vida é tão mais leve de t-shirt e calções.

Sem dúvida... eu tenho muito mais ânimo para me mexer com tempo fresco do que com calor... Aliás, quanto mais calor está, menos vontade tenho de me mexer... Adoro ali a parte central/ final do Outono, adoro fazer caminhadas nas matas em busca de cogumelos e apanhar castanhas.Gosto mais do Inverno. De Inverno uma pessoa mexe-se e aquece, de Verão se nos mexermos ainda é pior, e não há forma de arrefecer naturalmente.
Para mim, as trovoadas são a única coisa interessante no Verão, mas isso, infelizmente são poucos dias...E mesmo meteorologicamente, as melhores trovoadas são as de verão.
Tu gostas, é quando o Algarve volta a ser nosso?Gosto do inverno mas também gosto dos meses de novembro e março.
Acho que teria sido mais interessante deixar votar nos meses individualmente...
A melhor estação é o Outono, é quando o túnel mete água, sem dúvida, a melhor estação em termos de instabilidade. O Inverno, às vezes, é uma tremenda seca, embora, o último tenha tido loucura a mais.