Estação Leça da Palmeira - Oregon WMR968 (www.leca-weather.com)



fsl

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
708
Local
Oeiras
Folgo em ve-lo aqui no FORUM. A minha sugestao tem a ver com a inscriçao?
Eu considero este "local" como o mais apropriado para levantar/debater qualquer assunto relacionado com METEOROLOGIA!
Que se sinta bem.
FSL
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Sugestões:

- Um layout e a informação um pouco melhor organizado por menu/páginas/secções, talvez possas recorrer a templates de sites que existem gratuitos ou a um gestor de conteudos. Se precisares de dicas manda-me uma MP.
- Além de dados detalhados os gráficos também são úteis e ficam bem nas páginas.
- A ter que usar as páginas de dados detalhados pré-definidas gerados pelo software e que são pobres gráficamente falando, estas costumam ficar melhor se estiverem dentro de frames ou iframes ou até mesmo abrirem em janela pop-up.
- A webcam parece muito interessante, mas como o Kraliv disse, talvez ficasse melhor direita e a apanhar um pouco mais de céu e mar.
- Divulga apenas um endereço para o teu site, parece que tens dois a apontar para o mesmo conteúdo. Deves apostar em apenas um, pois estás a dispersar links e notoriedade.

Dá uma olhadela pelos vários sites que existem de outros membros para te inspirares, alguns são muito bons.

Já agora, tens IP fixo é ?
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Dei agora a volta completa pelo site e concordo basicamente com o que já foi dito!

O site necessita talvez de uma melhor disposiçaõ e aparência dos conteúdos, devidamente separados e talvez de um "web design" de raiz. Existem templates disponíveis de forma gratuita como já foi referido.

Aproveito também para acrescentar, que se algum membro do fórum estiver interessado em investir no alojamento das suas páginas, ou construi-las de raiz, ou ambas, tenho conhecimento de uma empresa de web-design que executa trabalho de qualidade neste domínio com design e alojamento a preços bastante acessíveis dentro do mercado (Não vou fazer aqui publicidade, qualquer dúvida ou alguém interessado, contactem-me ;) )
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Viva e bem-vindo!

Um contributo:

Substitui "...Condições Climatéricas Actuais..." por "...Condições Meteorológicas Actuais...".

Assim é mais correcto :thumbsup: