Pois é, a estação que em tempos estava na Moita tem agora uma nova morada: Melgaço Umas fotos das estação. O Pluviómetro - em cima de uma chaminé Termómetro + Higrómetro acomodados dentre do abrigo Anemómetro + Catavento colocado junto com as antenas de TV Deu trabalho mas valeu a pena Podem ver os dados no Wunderground aqui: http://english.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IRNAMELG2
Re: Mais uma estação - Oregon Scientific 928NX Parabéns Minho ! Será agora a estação mais a norte de Portugal ?
Re: Mais uma estação - Oregon Scientific 928NX Obrigado! Que eu tenha conhecimento, provavelmente é... A do IM fica ligeiramente mais a Sul Não sei onde ficam as estações do INAG
Re: Mais uma estação - Oregon Scientific 928NX Já vi os dados no wunderground e ja está fresco por aí. Minha rica menina, fica tão bonita nas fotos. Bom trabalho Minho.
Re: Mais uma estação - Oregon Scientific 928NX Igualzinha á minha! É por isto que esta estação é boa, pode-se meter todos os sensores em sitios diferentes, ao contrário por exemplo da Davis. O abrigo é o da Davis não? De qualquer maneira, parabéns Minho, se a tratares bem tens aí uma estação para muitos anos.
Re: Mais uma estação - Oregon Scientific 928NX Parabens Minho! Vou ser um visitante assíduo dos dados da tua estação...
Re: Mais uma estação - Oregon Scientific 928NX Parabéns pela engenhoca, muito bem instalada ! Também acho que vou ser um visitante regular dos dados da tua estação ! Abraços !
Re: Mais uma estação - Oregon Scientific 928NX Obrigado a todos Hoje já tive o primeiro problema mas não foi com a estação O Router/Modem bloqueou das 8h25 até às 17h:10... A ver se não se repete mais vezes!
Re: Mais uma estação - Oregon Scientific 928NX São coisas naturais de acontecer, as vezes o Inm tb tem a pagina offline parabéns pela compra pouco a pouco portugal esta a ficar apredechado de estaçoes amadoras
Ficou hoje operacional o novo site com informação relativa à Estação Meteorológica de Melgaço em: http://www.meteomelgaco.com/ Espero com o tempo vir a enriquecer os conteúdos e disponibilizar mais informação.
Parabens pelo novo site. Alem de muito completo, é muito intuitivo. e portanto bastante pratico e util.