Estação meteorológica amadora da Póvoa de Santa Iria



Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Parabéns pelo novo projecto, DRC. :w00t:

Mais um site, mais um pequeno crescimento para esta comunidade.

Em breve terá que ser o IM a fazer previsões com base nos nossos sites... :lmao:

:thumbsup:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Gostaste do fundo ou parece-te talvez muito infantil?

Não é a questão do ser infantil ou não. ;)

Gostei do fundo, está animado e para começar está razoável. Claro que poderia ser melhorado, mas isso é com tempo.

Percebi o que me perguntaste, devido aos desenhos e isso, mas acredita que se fosse um fundo parado estava pior.

Podias meter uma imagem de fundo que tenha a ver com a Póvoa de Santa Iria, nem que fosse uma imagem tirada de uma zona alta com vista sobre a cidade, estás a ver?
 

DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Não é a questão do ser infantil ou não. ;)

Gostei do fundo, está animado e para começar está razoável. Claro que poderia ser melhorado, mas isso é com tempo.

Percebi o que me perguntaste, devido aos desenhos e isso, mas acredita que se fosse um fundo parado estava pior.

Podias meter uma imagem de fundo que tenha a ver com a Póvoa de Santa Iria, nem que fosse uma imagem tirada de uma zona alta com vista sobre a cidade, estás a ver?

Obrigado pelas dicas, vou ver o que posso fazer mas agora vou esperar pelas férias, com a escola não dá para nada.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Parabéns DRC :thumbsup:

Estação já registada no Wunderground.
Não te esqueças do Meteoclimatic, AWEAKAS e CWOP pelo menos.
 

DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Muito obrigado, só é pena que não tenha a possibilidade de ter a estação online 24 horas por dia.

As estações da La Crosse podem ser postas no Meteoclimatic.com?
 

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
Está fixe. Dps coloca as fotos!

Todas podem. Não tem rigorosamente nada a ver com a marca. ;)

Mas para a teres no Meteoclimatic...convém que seja 24h por dia, ou então de nada te serve.