Estação Meteorológica de Corroios (Tempoemcorroios.com) - Entrevista

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Olá :)

Aqui está a entrevista que me fizeram, tal como prometido podem lê-la abaixo. :w00t:

Espero que gostem. :thumbsup:

reportagem.jpg
 


joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Não é todos os dias que diante de quem alheio a estas "coisas do tempo" surgem iniciativas de pessoas empreendedoras e dedicadas a uma causa tão nobre como esta de observar o tempo!
Surge um certo fascínio, no mínimo a simples curiosidade, sobre o que leva determinadas pessoas, ainda por cima jovens, a dedicarem um espaço considerável nas suas vidas a coisas que para além de interessantes não são habituais...

Parabéns pela entrevista Lightning... :thumbsup::thumbsup:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Parabéns!!
Será que vai sair no Jornal do Seixal?

Já li o Jornal do Seixal, hoje, que recebi na estação da Fertagus. Não vinha lá qualquer tipo de referência ao meu projecto. Mesmo assim estou bastante contente porque já foi um grande passo ter sido divulgado no Boletim da Junta, lido mensalmente por milhares de pessoas. :)

Obrigado mais uma vez a todos os que me têm apoiado e ajudado. ;) :thumbsup:
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Já li o Jornal do Seixal, hoje, que recebi na estação da Fertagus. Não vinha lá qualquer tipo de referência ao meu projecto. Mesmo assim estou bastante contente porque já foi um grande passo ter sido divulgado no Boletim da Junta, lido mensalmente por milhares de pessoas. :)

Obrigado mais uma vez a todos os que me têm apoiado e ajudado. ;) :thumbsup:

Como a entrevista é recente, talvez saia na próxima edição do Jornal do Seixal, pois o alinhamento deste tipo de jornais deve ser feito com alguma antecedência...