ac_cernax Nimbostratus Registo 12 Jan 2008 Mensagens 1,936 Local Cernache do Bonjardim - Sertã (400m) Distrito de C 18 Ago 2011 às 01:14 #1 Na passada sexta-feira fui até ao Cabo Carvoeiro para conhecer este local, e perto do farol estava a estação do IM. Deixo aqui algumas fotos... Também há outra estação meteorológica junto ao farol que penso ser da marinha. Por fim, fica uma foto ao farol.
Na passada sexta-feira fui até ao Cabo Carvoeiro para conhecer este local, e perto do farol estava a estação do IM. Deixo aqui algumas fotos... Também há outra estação meteorológica junto ao farol que penso ser da marinha. Por fim, fica uma foto ao farol.
L Lousano Cumulonimbus Registo 12 Out 2008 Mensagens 3,635 Local Lousã/Casais do Baleal 18 Ago 2011 às 01:17 #2 E mesmo ao lado da estação do IM está a estação da Marinha.
F fablept Nimbostratus Registo 12 Nov 2008 Mensagens 1,452 Local São Miguel - Açores 18 Ago 2011 às 16:23 #3 O mastro dessa estação é novo, à cerca de 2 meses o anemómetro estava a pouco mais de 2 metros de altura.. Estou a prever que o mastro vai ser belo local para as gaivotas descansarem antes de irem/virem das Berlengas
O mastro dessa estação é novo, à cerca de 2 meses o anemómetro estava a pouco mais de 2 metros de altura.. Estou a prever que o mastro vai ser belo local para as gaivotas descansarem antes de irem/virem das Berlengas
Mário Barros Furacão Registo 18 Nov 2006 Mensagens 12,603 Local Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra) 18 Ago 2011 às 16:34 #4 Bom registo cernax O marcador quilométrico tá muito bom.
L Lousano Cumulonimbus Registo 12 Out 2008 Mensagens 3,635 Local Lousã/Casais do Baleal 18 Ago 2011 às 17:28 #5 fablept disse: O mastro dessa estação é novo, à cerca de 2 meses o anemómetro estava a pouco mais de 2 metros de altura.. Estou a prever que o mastro vai ser belo local para as gaivotas descansarem antes de irem/virem das Berlengas Clique para expandir... Tens a certeza? Todos os anos o vejo e só vai mudando a quantidade de ferrugem. Mas de facto está muito colorido, pode ter sido alvo de uma pintura.
fablept disse: O mastro dessa estação é novo, à cerca de 2 meses o anemómetro estava a pouco mais de 2 metros de altura.. Estou a prever que o mastro vai ser belo local para as gaivotas descansarem antes de irem/virem das Berlengas Clique para expandir... Tens a certeza? Todos os anos o vejo e só vai mudando a quantidade de ferrugem. Mas de facto está muito colorido, pode ter sido alvo de uma pintura.
Mário Barros Furacão Registo 18 Nov 2006 Mensagens 12,603 Local Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra) 18 Ago 2011 às 18:15 #6 Lousano disse: Tens a certeza? Todos os anos o vejo e só vai mudando a quantidade de ferrugem. Mas de facto está muito colorido, pode ter sido alvo de uma pintura. Clique para expandir... Temos que ter em conta que se encontra ao pé do mar, a corrosão é algo impossível de erradicar.
Lousano disse: Tens a certeza? Todos os anos o vejo e só vai mudando a quantidade de ferrugem. Mas de facto está muito colorido, pode ter sido alvo de uma pintura. Clique para expandir... Temos que ter em conta que se encontra ao pé do mar, a corrosão é algo impossível de erradicar.
L Lousano Cumulonimbus Registo 12 Out 2008 Mensagens 3,635 Local Lousã/Casais do Baleal 18 Ago 2011 às 18:55 #7 Mário Barros disse: Temos que ter em conta que se encontra ao pé do mar, a corrosão é algo impossível de erradicar. Clique para expandir... A corrosão é normal, apenas referi na corrosão devido ao facto do fablept não ter visto o poste do anemómetro.
Mário Barros disse: Temos que ter em conta que se encontra ao pé do mar, a corrosão é algo impossível de erradicar. Clique para expandir... A corrosão é normal, apenas referi na corrosão devido ao facto do fablept não ter visto o poste do anemómetro.
F fablept Nimbostratus Registo 12 Nov 2008 Mensagens 1,452 Local São Miguel - Açores 19 Ago 2011 às 18:29 #8 Lousano disse: Tens a certeza? Todos os anos o vejo e só vai mudando a quantidade de ferrugem. Mas de facto está muito colorido, pode ter sido alvo de uma pintura. Clique para expandir... A última vez que passei por lá (à cerca de 2 meses), deu-me a sensação de não ter o mastro..pode ter sido manutenção. Mas tb posso tar a confundir com outra estação
Lousano disse: Tens a certeza? Todos os anos o vejo e só vai mudando a quantidade de ferrugem. Mas de facto está muito colorido, pode ter sido alvo de uma pintura. Clique para expandir... A última vez que passei por lá (à cerca de 2 meses), deu-me a sensação de não ter o mastro..pode ter sido manutenção. Mas tb posso tar a confundir com outra estação