Boas pessoal Sou novo nestas andanças e comprei uma Estação PCE-FWS 20 , pessoalmente acho o progarama para instalar no PC muito fraquinho..... alguem sabe de um melhor que seja compativél com a minha estação!? Já agora... chamo-me joão e sou da Margem Sul do Tejo ( Q. Conde )! Obrigado a todos..... Já agora.... amanhã aqui vai
Bem vindo João. Podes usar o programa Cumulus, pois este dá para pores a tua estação online. Já agora, esta estação também se chama WATSON Weather Station W-8681.
boas....se não chuver! O programa para o PC é melhor que o de origem, mas havia um pormenor que eu gostava... há algum programa em que apareça no PC a previsão para os próximos dias ( tipo a nuvemzinha... )!? Este fim de semana vou fazer a "casa dos passaros" para protegero sensor da humidade e temperatura.... Saudações.....
Boas.... Estou com um problema na minha estação..... acerto a hora e quando dou conta já está novamente uma hora adientada! Alguem sabe-me dizer porque é que isto acontece!? Cumprimentos,
Também me aconteceu com a Auriol. veja se não tem nenhum botão com sinal de radar, e só quando o radar aparecer ao lado da hora é que acerta.Não se esqueça que é a hora -1.
Boa noite Pedro! " hora -1 " Acerto com uma hora de atrazo? è isso!? O sinal de radar é o que aparece á esquerda... certo? Obrigado...
Boas.... Finalmente tenho o problema da hora resolvido! Obrigado... Quanto a Software para PC ninguém conhece mais nenhum que seja compativél.... Obrigado....