Estação Sintra (Qt.Cavaleira) - La Crosse WS3600

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início
M

Membro excluído 274

Olá a todos!

Ja tenho estação nova!!! Completa! Só não sei montar! Vai ficar po fim de semana! O Pai Natal foi mto generoso! Portátil novo, maquina fotografica, colunas 5.1, impressora e claro esta menina:

La Crosse - Estação meteorológica profissional WS3600 com ecrã táctil e ligação ao PC


Ideal para uso profissional (instituições portuárias, clubes náuticos, agricultura, etc.) e para os entusiastas da meteorológia. Fornecido com sensor exterior de termómetro e higrómetro, anemómetro, pluviómetro e kit para ligação ao PC com software de gestão informática dos dados. Esta completa e precisa estação meteorológica dá indicações de velocidade e direcção do vento, pressão atmosférica com gráfico das últimas 24h, temp.ext. e int., humidade relativa int. e ext., previsão meteo. com gráficos de tendência, precipitação, entre outras indicações e funções úteis.

thumb.php


http://www.dnd.pt/index.php?idmenu=40&lg=1&idsubmenu=41
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Excelente!

Onde é que a vais montar? Era porreiro que fosse em Paradela :thumbsup:
 
M

Membro excluído 274

Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Excelente!

Onde é que a vais montar? Era porreiro que fosse em Paradela :thumbsup:

Vou montar aqui em Sintra! Sim! Sem duvida que os dados de Paradela seriam bem mais interessantes! Mas é aqui que passo a maior parte do tempo!

Quero liga-la ao wunderground, vou precisar de dicas dos membros ca do forum para me ajudar nessa tarefa!

É linda! O painel principal é brutal!:w00t::w00t::w00t:

Era o que mais queria! Agora com o PC novo ainda melhor!
 
M

Membro excluído 274

Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Estou a olhar para ela como "um burro po palacio"! Como e onde vou mantar isto???

Aceito sugestoes!
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Olá a todos!

Ja tenho estação nova!!! Completa! Só não sei montar! Vai ficar po fim de semana! O Pai Natal foi mto generoso! Portátil novo, maquina fotografica, colunas 5.1, impressora e claro esta menina:

La Crosse - Estação meteorológica profissional WS3600 com ecrã táctil e ligação ao PC


Ideal para uso profissional (instituições portuárias, clubes náuticos, agricultura, etc.) e para os entusiastas da meteorológia. Fornecido com sensor exterior de termómetro e higrómetro, anemómetro, pluviómetro e kit para ligação ao PC com software de gestão informática dos dados. Esta completa e precisa estação meteorológica dá indicações de velocidade e direcção do vento, pressão atmosférica com gráfico das últimas 24h, temp.ext. e int., humidade relativa int. e ext., previsão meteo. com gráficos de tendência, precipitação, entre outras indicações e funções úteis.

thumb.php


http://www.dnd.pt/index.php?idmenu=40&lg=1&idsubmenu=41

Boa escolha:thumbsup::thumbsup:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

O Pai Natal foi mto generoso! Portátil novo, maquina fotografica, colunas 5.1, impressora e claro esta menina:

La Crosse - Estação meteorológica profissional WS3600 com ecrã táctil e ligação ao PC

Ena pah Flaviense21:shocking:
Também quero um Pai-Natal assim.. :rolleyes::rolleyes:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Não foi escolha! Foi oferecida pela minha cara metade! :D:D:D

Namorada que oferece estação meteorológica vale ouro! :lmao:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Realmente o Pai Natal foi muito generoso para a teu lado :thumbsup:

Mais uma estação para a zona de LX. Para o pessoal ajudar a montar a estação tens que ajudar. Moras em moradio, predio, andar, distancia do telhado, etc...
 
M

Membro excluído 274

Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Realmente o Pai Natal foi muito generoso para a teu lado :thumbsup:

Mais uma estação para a zona de LX. Para o pessoal ajudar a montar a estação tens que ajudar. Moras em moradio, predio, andar, distancia do telhado, etc...

Vou realmente precisar de ajuda! :unsure:
Moro num quarto andar, com duas varandas, uma para sudoeste e outra para nordeste, será numa delas que vou montar os aparatos!
Gostaria de a alojar no wunderground, vou precisar que me digam como se faz!

Obrigado desde já!:thumbsup:
 
M

Membro excluído 274

Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Tou mesmo a precisar de ajuda! Eu não sei montar isto!!!:sad::sad::sad:
 
M

Membro excluído 274

Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Eureka!!! Ja esta tudo a funcionar!

Ja testei o medidor de vento e pluviometro!!! Eureka!
 
M

Membro excluído 274

Sintra - La Crosse WS3600

Boas! Ora cá está ela:

Estação La Crosse WS3600:











Agora que chova! Ainda n testei o pluviometro!

Como funciona:

ws3600kaaviop.jpg


De referir que se encontra instalada na Quinta da Cavaleira em Sintra!
 

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Parabéns! Isso não é uma estação meteorológica, é uma bomba! Gostei do esquema de montagem, percebe-se o desenho, o texto é ininteligível.
Quando temos os dados on-line? Moro perto e gostaria de ter acesso frequente aos mesmos via net...