Kraliv Nimbostratus Registo 22 Jan 2007 Mensagens 1,331 Local Lvsitania 21 Nov 2007 às 15:17 #1 Estou a ver em demasia Acho que tenho que ir ao Oftalmologista
RMira Nimbostratus Registo 24 Nov 2006 Mensagens 926 Local Setúbal 21 Nov 2007 às 15:31 #2 Kraliv disse: Estou a ver em demasia Acho que tenho que ir ao Oftalmologista Clique para expandir... É verdade Kraliv, está de facto enorme na qualidade e na quantidade, com membros, moderadores e administradores de grande nível!!!
Kraliv disse: Estou a ver em demasia Acho que tenho que ir ao Oftalmologista Clique para expandir... É verdade Kraliv, está de facto enorme na qualidade e na quantidade, com membros, moderadores e administradores de grande nível!!!
Kraliv Nimbostratus Registo 22 Jan 2007 Mensagens 1,331 Local Lvsitania 21 Nov 2007 às 15:34 #3 mirones disse: É verdade Kraliv, está de facto enorme na qualidade e na quantidade, com membros, moderadores e administradores de grande nível!!! Clique para expandir... Não me estava a referir propriamente a isso, apesar de tal ser verdade, mas ao facto de estar com uma resolução esquisita Já "vejo" normal agora Mas o forum continua enorme no que ao resto diz respeito.
mirones disse: É verdade Kraliv, está de facto enorme na qualidade e na quantidade, com membros, moderadores e administradores de grande nível!!! Clique para expandir... Não me estava a referir propriamente a isso, apesar de tal ser verdade, mas ao facto de estar com uma resolução esquisita Já "vejo" normal agora Mas o forum continua enorme no que ao resto diz respeito.
RMira Nimbostratus Registo 24 Nov 2006 Mensagens 926 Local Setúbal 21 Nov 2007 às 15:53 #4 Kraliv disse: Não me estava a referir propriamente a isso, apesar de tal ser verdade, mas ao facto de estar com uma resolução esquisita Já "vejo" normal agora Mas o forum continua enorme no que ao resto diz respeito. Clique para expandir...
Kraliv disse: Não me estava a referir propriamente a isso, apesar de tal ser verdade, mas ao facto de estar com uma resolução esquisita Já "vejo" normal agora Mas o forum continua enorme no que ao resto diz respeito. Clique para expandir...