Teles Cumulonimbus Registo 7 Dez 2007 Mensagens 2,212 Local Rio Maior 29 Mar 2009 às 22:43 #2 É pena estragares boas fotos com tantos CopyRight
Veterano Cumulonimbus Registo 2 Fev 2009 Mensagens 4,026 Local Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos 29 Mar 2009 às 23:11 #3 teles disse: É pena estragares boas fotos com tantos CopyRight Clique para expandir... Eu até estava a pensar que o nosso amigo Gerofil estava a fotografar os CopyRight São óptimas fotos, Gerofil, tenho saudades de ver esse enevoado panorama cá pelo Porto! Um abraço
teles disse: É pena estragares boas fotos com tantos CopyRight Clique para expandir... Eu até estava a pensar que o nosso amigo Gerofil estava a fotografar os CopyRight São óptimas fotos, Gerofil, tenho saudades de ver esse enevoado panorama cá pelo Porto! Um abraço
BeiraTejo Nimbostratus Registo 7 Abr 2008 Mensagens 1,404 Local Alcochete (6m) 30 Mar 2009 às 11:49 #4 esta muito bom... as nuvens parecem que caem do ceu
actioman Cumulonimbus Registo 15 Fev 2008 Mensagens 2,052 Local Elvas (~300m) 2 Abr 2009 às 01:21 #5 Boas fotografias! Ficam sempre muito fascinantes estas fotos com a precipitação a cair assim da base das nuvens! Aproveito este tópico apenas para deixar estas fotos tiradas no mesmo dia, não muito longe de Estremoz :
Boas fotografias! Ficam sempre muito fascinantes estas fotos com a precipitação a cair assim da base das nuvens! Aproveito este tópico apenas para deixar estas fotos tiradas no mesmo dia, não muito longe de Estremoz :