Evento Especial 15/16 Novembro

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Ola malta!!:)

Livrei-me da chuva....Já ca estou em Madrid onde esta fresquinho, mas nada que nao se aguente.. :D :D

Mas que viciado no MeteoPT!!! :D :D :D
Já pareces não sei quem eu :cool: :cool:

Não te esqueças de dar um saltinho à serra de Guadarrama :thumbsup:
 


Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
:eek: :eek: :eek: www.meteo.pt :eek: :eek: :eek:

Devido ao elevado número de acessos ao nosso site e com o objectivo de servir todos os nossos utilizadores com a qualidade que merecem reduzimos a nossa página principal ao essencial mais procurado.
O restante do site mantém-se inalterável.
A normalidade será restabelecida o mais breve possível.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Bem pessoal é um dilúvio aqui é uma parede branca chuva na horizontal em ondas vento com rajadas incríveis:surprise: não se vê nada:eek:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
É pena que o site das estradas de portugal ainda n tenha a funcionar todas as cameras,so as de Lisboa estão disponiveis,senão dava p ver a evolução das condiçoes pelo pais fora...inclusivamente as cameras que estao no IP4 no alto de Espinho que iriam dar grande jeito p ver se se conseguiriam ver os primeiros flocos amanha!:( Pelo Porto continua muito vento com rajadas bastante fortes e chuviscos fracos para já...Neste momento, 16,4 ºC..:mad:
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
É pena que o site das estradas de portugal ainda n tenha a funcionar todas as cameras,so as de Lisboa estão disponiveis,senão dava p ver a evolução das condiçoes pelo pais fora...inclusivamente as cameras que estao no IP4 no alto de Espinho que iriam dar grande jeito p ver se se conseguiriam ver os primeiros flocos amanha!:( Pelo Porto continua muito vento com rajadas bastante fortes e chuviscos fracos para já...Neste momento, 16,4 ºC..:mad:

Não ves o Alto de Espinho mas ves o país de Norte a Sul no site da brisa.. os gajos têm dezenas de cameras..

btw... novo update ao site do IM, agora com a opção de previsão detalhada por cidade: http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeralSimples.jsp