Exposição "EXTREMUS" - Um Olhar Fotográfico pelos Extremos do nosso Planeta!

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Olá a todos!
Tenho o prazer de vos convidar a todos para esta minha nova exposição fotográfica, intitulada "EXTREMUS", onde poderão ver um pouco do meu trabalho fotográfico realizado nestes últimos anos, a captar vários eventos extremos em alguns locais do planeta, deste tempestades ao vulcão de La Palma! A exposição decorrerá de 5 a 29 de julho, todos os dias úteis, das 16h00 às 22h00, na Casa Real do Compromisso Marítimo de Ferragudo, no Algarve.
Apareçam! Estarei lá no dia 4, para a inauguração e possivelmente depois em outros dias aleatórios.

EXTREMUS - Post.jpg
 
Última edição:


ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bom dia!
Só para relembrar.. é hoje a inauguração da exposição "EXTREMUS", pelas 18h00 em Ferragudo.
Depois continuará patente até dia 29 de Julho, dias úteis das 16h00 às 22h00.
Quem puder, apareça! ;)
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,417
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia!
Só para relembrar.. é hoje a inauguração da exposição "EXTREMUS", pelas 18h00 em Ferragudo.
Depois continuará patente até dia 29 de Julho, dias úteis das 16h00 às 22h00.
Quem puder, apareça! ;)

Certamente será bastante interessante, é uma pena estar tão distante porque gostaria de estar presente. :D
É uma excelente iniciativa e desejo que tenhas muito sucesso na divulgação do teu trabalho! ;)
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Certamente será bastante interessante, é uma pena estar tão distante porque gostaria de estar presente. :D
É uma excelente iniciativa e desejo que tenhas muito sucesso na divulgação do teu trabalho! ;)

Muito Obrigado! ;)
Se vieres entretanto de férias para o Algarve, já sabes! eheh!
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boa tarde a todos!
Para quem estiver pelo Algarve, a Exposição "EXTREMUS" está agora presente na FATACIL 2022, em Lagoa.
Até ao próximo Domingo, dia 28 de Agosto, das 18h00 às 01h00. Eu estarei por lá durante todo o período da exposição. ;)

300458811_5501476696558234_8878707857623071389_n.jpg
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,179
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Por outro lado, tenho certas saudades de visitar o Porto. Já o Algarve é mais difícil, nesta altura então é mesmo impossível, mas sempre com pena, claro.
Decide-te, o Bruno precisa de saber se sempre vai ser no Porto ou se afinal vai ser em Lisboa! :lol: