Bom já lá vai algum tempo desde as férias de Verão mas nunca é tarde para partilhar fotos convosco
a grande comunidade Meteopt...
Aqui ficam todas elas foram tiradas no concelho de Torre de Moncorvo mais precisamente Maçores uma aldeia com cerca de 250 habitantes situdada em Trás dos Montes a 520/530 metros de altitude tendo serras adjacentes que atingem os 800 metros chegam mesmo alguns pontos aos 980 m.
É um lugar maravilho para os amantes da Natureza como eu
e não quero morrer sem ver todas as serras cobertas neve
o ultimo nevão caiu em 1989 isto é no ano em que eu nasci
os meus avos dizem que quando tinham a minha idade cai cada nevão que o pessoal andava com neve pelo joelhos foi mais ao menos a partir dos anos 70 que a neve começou a escassear em numero de nevoes mas não em quantidade neste momento está a recomeçar a nevar comparado com anos anteriores.
Ao todo tenho 1020 fotos quando poder coloco aqui as da viagem pelo Douro de comboio
a grande comunidade Meteopt...
Aqui ficam todas elas foram tiradas no concelho de Torre de Moncorvo mais precisamente Maçores uma aldeia com cerca de 250 habitantes situdada em Trás dos Montes a 520/530 metros de altitude tendo serras adjacentes que atingem os 800 metros chegam mesmo alguns pontos aos 980 m.
É um lugar maravilho para os amantes da Natureza como eu
e não quero morrer sem ver todas as serras cobertas neve
o ultimo nevão caiu em 1989 isto é no ano em que eu nasci
os meus avos dizem que quando tinham a minha idade cai cada nevão que o pessoal andava com neve pelo joelhos foi mais ao menos a partir dos anos 70 que a neve começou a escassear em numero de nevoes mas não em quantidade neste momento está a recomeçar a nevar comparado com anos anteriores.Ao todo tenho 1020 fotos quando poder coloco aqui as da viagem pelo Douro de comboio