Bom já lá vai algum tempo desde as férias de Verão mas nunca é tarde para partilhar fotos convosco
a grande comunidade Meteopt...
Aqui ficam todas elas foram tiradas no concelho de Torre de Moncorvo mais precisamente Maçores uma aldeia com cerca de 250 habitantes situdada em Trás dos Montes a 520/530 metros de altitude tendo serras adjacentes que atingem os 800 metros chegam mesmo alguns pontos aos 980 m.
É um lugar maravilho para os amantes da Natureza como eu
e não quero morrer sem ver todas as serras cobertas neve
o ultimo nevão caiu em 1989 isto é no ano em que eu nasci
os meus avos dizem que quando tinham a minha idade cai cada nevão que o pessoal andava com neve pelo joelhos foi mais ao menos a partir dos anos 70 que a neve começou a escassear em numero de nevoes mas não em quantidade neste momento está a recomeçar a nevar comparado com anos anteriores.
Ao todo tenho 1020 fotos quando poder coloco aqui as da viagem pelo Douro de comboio

Aqui ficam todas elas foram tiradas no concelho de Torre de Moncorvo mais precisamente Maçores uma aldeia com cerca de 250 habitantes situdada em Trás dos Montes a 520/530 metros de altitude tendo serras adjacentes que atingem os 800 metros chegam mesmo alguns pontos aos 980 m.
É um lugar maravilho para os amantes da Natureza como eu

Ao todo tenho 1020 fotos quando poder coloco aqui as da viagem pelo Douro de comboio