No passado dia 16 a 20 de Setembro estive em Vila Pouca De Aguiar de Férias,Tirei la umas fotos a terra, e deixo vos aqui algumas delas Pronto algumas fotos das minhas férias Amigos meteoloucos Ainda apanhei umas mínimas bemmmmm fresquinhas la para cima .....
Boas fotos Diogo.lis.vpa Conheci Vila Pouca de Aguiar há uns anos. Juntamente com uns amigos, fomos passar férais à localidade de Fontes, 2km a sul de Vila Pouca de Aguiar. Foi um verão espectacular. Toda a zona envolvente é fantástica. As muralhas de um castelo do lado de Fontes, as festas de VPA e da Lixa do Alvão, as tardes na barragem a pescar trutas, onde acabavamos sempre dentro de água. A esplanada da barragem, as caminhadas. Enfim...
Era o que eu faria, se tivesse dias livres no inverno,mas agora e só bolo rei e essas coisas natalícias que vou ver a frente. Enfim tenho que arranjar um Espião
É uma zona de facto muito bonita paisagisticamente! Devias instalar lá uma estação, tenho curiosidade nas temperaturas que se alcançam no vale de VPA.