Bem estive nos castelo de Montemor o Novo e bem que espectáculo mesmo embora só consegui.se apanhar de jeito estes 3 raios , os restantes as fotos não ficaram com qualidade, uma amiga minha tem mais fotos logo a noite vão estar na minha posse e volto a postar aqui
Actualização de mais umas que tinha aqui desta tarde
Nesta ultima fotos de salientar que aquela pequena tromba desceu um pouco antes do meio, vou ver se a minha colega tem as restantes fotos com a confirmação
Bom, por aqui não há trovoadas! Parabéns aos felizardos que as presenciaram durante esta tarde!
Ainda assim, o dia amanheceu com um céu muito fotogénico aqui para estes lados! Passou uma célula a Este de Silves, apanhando aqui com a extremidade da mesma. Ficam aqui algumas fotos:
Esta célula ainda deixou 1mm no Sitio das Fontes. Fui para Faro logo de manhã, por volta das 08h45, e apanhei chuva até à zona de Loulé! O resto do dia, foi de céu parcialmente nublado e quentinho.
No vídeo não se ouve o som dos trovões mas este era constante. Também não filma os mais pequenos devido à qualidade do vídeo mas para o lado do mar estava sempre a piscar. Foi filmado com um blackberry dentro de casa mas dá para ter uma ideia:
Actualização das fotos da tarde e agora da noite que consegui tirar, embora a qualidade não seja a melhor mas sou aprendiz no mundo da fotografia, por isso desculpem la algumas fotos