Festividades 2014-2015

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,567
Local
Açores
Faltando pouco tempo para as festividades, quero desejar a toda a comunidade, sem exceção, um Santo Natal e um Próspero Ano Novo. Que tenham muitas alegrias e sucesso, bem como ânimo e perseverança nas dificuldades. :cheers::thumbsup:

ykRdccz.jpg
 
Última edição:


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,393
Local
Olhão (24 m)
Desejo a todos um Feliz Natal, na companhia daqueles que mais amam.Que o Pai Natal traga algumas prendinhas. :D Feliz Natal!
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Faz nestes dias 100 anos que numa frente da 1ª guerra mundial soldados entrincheirados interromperam o conflito para cantarem musicas de natal e até jogarem um improvisado jogo de futebol. A história terá sido muito romanceada desde então, não se sabendo hoje o que foi verdade ou o que é lenda, mas poucas dúvidas existem de que algo invulgar terá ocorrido nesses dias de Dezembro de 1914 e que isso foi um grande incómodo para os generais beligerantes de ambos os lados do conflito.

A mim não me custa acreditar que milhares de homens atirados para uma guerra que não compreendiam, como afinal nenhuma guerra se compreende, tenham feito uma trégua no natal. A trégua não impediu que 16 milhões de pessoas tenham morrido nos anos seguintes.

Há uns dias atrás numas pesquisas sobre outro assunto reparei que as músicas que mais rapidamente se venderam na história tem quase todas a ver com amor, paz, bondade. A natureza humana é intrinsecamente pacífica e bondosa apesar de muitas vezes pensarmos que não. E o Natal é a época do ano onde recordamos e festejamos o melhor que há em nós.

Feliz Natal a todos


 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
A todos vós, família e amigos, um desejo sincero que tenham um Feliz e Santo Natal.
Que a luz vos acompanhe nesta quadra festiva...

b87Jlun.jpg
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Feliz Natal e Votos de um Ótimo Ano 2015 a toda a comunidade Meteopt:amigos::D

Espero que este Natal recebam estações meteorológicas, radares doopler, computadores novos para formarmos o 1º Centro de Meteorologia Amadora em Portugal.:pray::D
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Um Feliz Natal para todos!:thumbsup:
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Um Feliz Natal a todos vós meus colegas e companheiros amantes da meteorologia, extensivo a todos os vossos familiares!
Que meteorológicamente se realizem todos os Vossos desejos, mas com moderação! :D

Muitas prendas no sapatinho! e que a saúde, a harmonia e o pão não vos falte nesta noite e sempre!

Um abraço!


Deixo-vos a música o Natal d'Elvas, que nos leva à reflexão próprias desta noite hoje celebrada pelo nascimento do menino Jesus!