FORUM AO VIVO ??? porque não...........

GARFEL

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
344
Local
Tomar - http://carpaxion.blogspot.com
caros meteos
a minha dica é a seguinte
sou um apaixonado pela meteorologia, geografia, cartografia etc...etc...
porem os meus conhecimentos´são básicos á semelhança de muitos membros e até de muitos visitantes.
É evidente tambem que aqui no forum existem pessoas qualificadas e que sabem fazer a interpretação de mapas, de runs and so on.......
o repto que deixo á discussão de todos e em particular aos moderadores e administradores é o seguinte :
promover num espaço adequado ( a biblioteca municipal de tomar ou outra por ex..) um dia ( ou meio ) onde as pessoas mais habilitadas em meteorologia pudessem falar com recurso a meios audio-visuais, a todos aqueles com menos conhecimentos de forma a que compreendamos melhor este maravilhoso mundo que nos rodeia e entusiasma vastos dias neste forum.
garfel
:thumbsup:
 


vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Espero que não levem a mal a minha opinião e encarem-na só como a opinião de um mero utilizador do fórum, mas o formato apresentado não é o meu preferido.

Concordo em encontros dos membros do fórum! Falar sobre meteorologia é interessante e podemos sempre aprender mais e melhor, tal como aprendemos nestas páginas.

Agora o modelo apresentação, ou dissertação, em que alguns dariam uma espécie de aula, é algo que julgo nunca ter sido a filosofia deste fórum... Uma questão de personalidade da casa, se me faço entender.

Daria de certa forma a sensação de uns saberem exageradamente mais que os outros, alguns entenderiam isso como poder, facilmente outros entenderiam como vaidade ou afirmação...

Este fórum sempre fugiu um pouco a esse tipo de situações. Já em várias ocasiões a administração do fórum, nas várias pessoas que a representam, se tentou afastar de qualquer protagonismo ou visibilidade excessiva. Este fórum até hoje (e se calhar é uma razão do seu sucesso) nunca foi uma feira de vaidades.

Este meu comentário, não vem tirar o valor à tua sugestão GARFEL. Aprender é sempre importante :) . Apenas expressei aquela que é sinceramente a minha opinião :)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
É uma boa ideia...
É uma óptima oportunidade para aprender mais (que bem preciso...)...:lmao:
 
Editado por um moderador:

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Espero que não levem a mal a minha opinião e encarem-na só como a opinião de um mero utilizador do fórum, mas o formato apresentado não é o meu preferido.

Concordo em encontros dos membros do fórum! Falar sobre meteorologia é interessante e podemos sempre aprender mais e melhor, tal como aprendemos nestas páginas.

Agora o modelo apresentação, ou dissertação, em que alguns dariam uma espécie de aula, é algo que julgo nunca ter sido a filosofia deste fórum... Uma questão de personalidade da casa, se me faço entender.

Daria de certa forma a sensação de uns saberem exageradamente mais que os outros, alguns entenderiam isso como poder, facilmente outros entenderiam como vaidade ou afirmação...

Este fórum sempre fugiu um pouco a esse tipo de situações. Já em várias ocasiões a administração do fórum, nas várias pessoas que a representam, se tentou afastar de qualquer protagonismo ou visibilidade excessiva. Este fórum até hoje (e se calhar é uma razão do seu sucesso) nunca foi uma feira de vaidades.

Este meu comentário, não vem tirar o valor à tua sugestão GARFEL. Aprender é sempre importante :) . Apenas expressei aquela que é sinceramente a minha opinião :)

Concordo plenamente... :rolleyes:
Não acho que seja esse o propósito para o qual este fórum esteja direccionado. Se em teoria não considero viável, na prática muito menos!!!
Claro, é também apenas a minha opinião! ;)