Fotografias aéreas - zona de Lisboa 26/01

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Bom, apesar de gelado, o dia está um espectaculo para voar... e assim foi, 8h30 saí de Cascais em direcção a Santarém, Évora e por fim Lisboa novamente.
Aqui ficam algumas fotos da zona de Lisboa, Setubal, Troia e Caparica:

Ericeira e Montejunto ao fundo:


Serra de Montejunto:


Serra d'Arrábida:


Tróia á esquerda e Serra d'Arrábida ao fundo:


Tróia:


Lagoa de Albufeira e cabo Espichel ao fundo:


Caparica e Lisboa ao fundo:


 


mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
ai aquela zona, a praia, a agua, k apesar de gelada e bem limpida, ate ja toua ficar com saudades de ir la no verão
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Belas fotos, mas a nossa zona é mais bonita :D
Quando voares para estes lados não te esqueças das fotos aereas :thumbsup:

:lol: tas a gozar! Ja viste aquela beleza, sol,agua limpinha, campo, i 500 m:D UI troia, a minha terrinha é uma das mais bonitas de portugal, não serve so para comer bem:p tem outras coisas:D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Senador, até que enfim que lá te decidiste a colocar fotos de um dos teus voos!!! :w00t: :thumbsup: :thumbsup:
Estão fantáticas, muitos parabéns, mas tu vê lá se não te distrais com a fotografia e vens parar cá abaixo!!!! :eek: :p

Já agora se algum dia passares aqui junto à fronteira tira também umas que eu agradeço! ;) Podias ter colocado uma ou duas da zona de Évora (já era Alentejo! :D).
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Senador, até que enfim que lá te decidiste a colocar fotos de um dos teus voos!!! :w00t: :thumbsup: :thumbsup:
Estão fantáticas, muitos parabéns, mas tu vê lá se não te distrais com a fotografia e vens parar cá abaixo!!!! :eek: :p

Já agora se algum dia passares aqui junto à fronteira tira também umas que eu agradeço! ;) Podias ter colocado uma ou duas da zona de Évora (já era Alentejo! :D).




Pois :angry:


Ou pensas que isto é só...paisagem ? :lmao:










Boas fotos :thumbsup:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal,venho colocar uma foto neste tópico pra não abrir outro poix não é uma foto aérea mas sim maritima...Fica o registo da nossa bela ponte.
Foto tirada de um cacilheiro no dia 25 de Agosto pelas 11h00...
pontecomomarencrespadolj1.jpg
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Boas pessoal aproveitei este topico e vou por umas fotos de 26-03-07, tirei ao pé da minha casa em Setúbal, moro ao lado da Arrábida acho que estão muito giras;)