Fotos tirados do avião

Este tópico está excelente e poderia até ser desenvolvido, ou seja, sempre que algum membro viajasse de avião e tivesse oportunidade de tirar umas fotos, podia colocá-las aqui ... é quase como se víssemos o mundo todo da nossa janela do MeteoPT.

Em relação a turbulência, a minha curta experiência de voo (viagem de ida e volta à Tunísia) não permite estabelecer um padrão nem comparar com outras viagens.

No entanto, o meu baptismo de voo (ida para Tunísia) não podia ter sido mais intenso (acho que fiquei vacinado) :D , na descida para Monastir, devido ao calor intenso que s efazia lá sentir (era Julho) a turbulência foi intensa, com trambolhões, um rapazito a vomitar, algumas caras brancas, incluindo a minha :lol: e um ou outro grito.

Em compensação, a viagem de volta para o Porto, foi um passeio tão suave, que não se sentiu absolutamente nada.

Relatem mais experiências, para podermos comparar, Ok? :thumbsup:

Nao consegui ver se havia neve o nao. :L

Mas que bela fotografia :thumbsup:

chechu, quando cair o primeiro nevão em Paris prometes fazer por aí uma reportagem pra gente ver se não damos em loucos?

Mas que bela fotografia :thumbsup:

chechu, quando cair o primeiro nevão em Paris prometes fazer por aí uma reportagem pra gente ver se não damos em loucos?

Realmente muito bonita! :thumbsup:

E quanto à ideia do Minho... Apoiadíssimo!!! :w00t: :w00t: :cool:

PS- chechu ficás-te num lugar barulhento, junto aos motores! ;)

Prometo que quando nevar este ano ( o que por enquanto parece poco provavel. :sad: )

Senao tive um poco barulho mas bom, sou e uma hora de Aviao. :)

Mais uma :

Nao sei se sao os Alpes / Massif Central. :hehe:

Chegando depois o lugar onde passamos o novo ano. ;)

Para mim o avião a jacto mais ensurdecedor que tenho andado são os McDonnell Douglas da série MD-80 da Spanair e os da Ibéria se bem que agora estão a substituir por Airbus. Mas ficar ao lado do motor daquilo é um verdadeiro suplício :confused: