Furacão DELTA (Atlântico 2020 #AL26)

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,975
Local
Alcobaca (160 m)
2020-10-08_09-52-18.jpg

AL262020_latest_NHC_OK.jpg

AL262020_latest_NRL_OK.jpg

AL262020_latest_IR_OK.jpg

AL262020_latest_VIS_OK.jpg

AL262020_latest_WV_OK.jpg
 


Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,975
Local
Alcobaca (160 m)
A trajectória está a ficar mais acentuada e parece estar a ir numa direcção que o levaria a aterrar algures entre o Lago Charles e Lafayette LA. Por muito intensa que seja a Delta nesse momento, não é claramente uma boa notícia. Muitos telhados tinham sido danificados e ainda estão cobertos com lonas (em azul na foto), como para os destroços deixados por Laura, as pessoas fizeram montes deles à espera em frente das suas casas para serem removidos. Tudo poderia ter de ser refeito...

EjwSH81WAAIRC7y
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,436
Local
Arronches / Lisboa
Parece certo que vai fazer landfall praticamente na mesma zona do Laura. A pequena localidade chamada Cameron, a sul de Lake Charles, é mesmo para desaparecer com tempo e as das redondezas devem levar o mesmo caminho. :hmm: Péssima zona para se viver, pois está sempre na trajetória de várias tempestades.
 
Última edição:

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,436
Local
Arronches / Lisboa
Está a fazer landfall pelos vistos , imagens brutais ao vivo desse sítio Lake Charles.
Começa a parecer-me que as imagens do suposto direto são de um vídeo gravado, pois parece que é sempre repetido. :intrigante: Se assim for, peço desculpa, mas é enganador.

Neste Direto, que é mais fidedigno, em nenhum local (quando aparecem as webcams) o vento está como aparece nesse vídeo.


Outro direto, mas não sei a localização exata do mesmo.
 

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Começa a parecer-me que as imagens do suposto direto são de um vídeo gravado, pois parece que é sempre repetido. :intrigante: Se assim for, peço desculpa, mas é enganador.

Neste Direto, que é mais fidedigno, em nenhum local (quando aparecem as webcams) o vento está como aparece nesse vídeo.


Outro direto, mas não sei a localização exata do mesmo.


Sim o temporizador reinicia, devem estar em loop as imagens. Enfim. De qualquer modo filmar chuva torrencial a bater no vidro da frente do carro, ainda por cima de um furacão, é sempre satisfatório :).