Furacão Gordon (Atlântico 2006)

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Pelo menos os que estão a exercer nas entidades oficiais, pq os antigos (que já sairam), com menos informação, não erravam tanto nas previsões:( :sad:

e claro no METEOPT;)

tocaste ai num ponto importante seringador "os mais antigos já sairam" e uma verdade, eu ate digo que os professores já sairam como o Costa Alves e Antímio de Azevedo e agora andam la os pseudo estudantes numa do deixa estar e andar :( :lmao:
 


Seavoices

Cirrus
Registo
10 Out 2005
Mensagens
90
Local
Odivelas
Re: Furacão Gordon em cat. 3

O im é inresponsavel, mas tem sorte, viram nos açores, nao alrmaram muito, mas tb nao aconteceu muitos entragos. mas aki axo que nao vao ter a mesma sorte. com a quantidade de :rain:, ai ai?!

Se tens essa opinião (igual à minha diga-se de passagem) tens que ver a reportagem sobre a passagem do furacão perto dos Açores. Parece que a população está toda a criticar o ALARMISMO que as autoridades deram ao evento passado ontem!

Muito triste este nosso Portugal
 

Snow

Cumulus
Registo
25 Jan 2006
Mensagens
364
Local
Mouriscas - Abrantes
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Se tens essa opinião (igual à minha diga-se de passagem) tens que ver a reportagem sobre a passagem do furacão perto dos Açores. Parece que a população está toda a criticar o ALARMISMO que as autoridades deram ao evento passado ontem!

Muito triste este nosso Portugal

Sabes pk? Pk nao estao em contacto com o nosso meteopt:lol:
 

JOÃO FONSECA

Cumulus
Registo
8 Fev 2006
Mensagens
141
Local
Torres Novas
Re: Furacão Gordon em cat. 3

tocaste ai num ponto importante seringador "os mais antigos já sairam" e uma verdade, eu ate digo que os professores já sairam como o Costa Alves e Antímio de Azevedo e agora andam la os pseudo estudantes numa do deixa estar e andar :( :lmao:

Lembro-me perfeitamente desse grande nome Antímio de Azevedo que se dava ao luxo de avisar para limparem as linhas d´agua, valetas e etc etc ….. para depois não culparem o IM
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Lembro-me perfeitamente desse grande nome Antímio de Azevedo que se dava ao luxo de avisar para limparem as linhas d´agua, valetas e etc etc ….. para depois não culparem o IM

Agora é a vez dos dos seus discípulos;) :)
Se a entidades oficiais vissem mais o nosso fórum:unsure:

Amanhã é vri mais cedo para o emprego, quem tem de apanhar trânsito;)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Nesta imagem vê-se bem o deslocamento;)
http://wind.met.fu-berlin.de/cgi-bi...nt=36&intervall=30&refresh=10&playmode=Endlos

Os ensemble das 12:00 ainda não sairam, mas aposto que vai dar a indicação de mais chuva para o Centro do que para o Norte, mas se tivessemos dados seria a Região de Fig. Da Foz a estar mais susceptivel à precipitação.;)

Vejam aquela bolinha vermelha no centro da depressão?;) :D
http://weatheroffice.ec.gc.ca/satel...1070_m_..................jpg&nbimages=1&clf=1

E mais não digo, amanhã vamos ouvir as notícias:(
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Re: Furacão Gordon em cat. 3

Mas o nucleo nao se esta a dirigir para norte, como seria de esperar, axo que irá entrar na zona de Lisboa! Ou sou eu que estou a ver mal?:eek:

Eu ainda não tinha dito nada mas também o vejo a vir mais para E bem neste momento a sua trajectória teria já que mudar para NE caso contrario atingiria é em cheio algures no norte ou centro de Portugal!!:eek: