pe5cinco5
Cumulus
Dia a todos, como estão os avisos "oficiais" e a prevenção?
IPMA já lançou comunicados e a proteção civil também.
Aos poucos e poucos as pessoas vão sabendo, mas cedo não é de certeza.
Dia a todos, como estão os avisos "oficiais" e a prevenção?
Já esteve quase a bater à tua porta, mas agora acho que é à minha que ela está com vontade de ir bater...Leslie claramente errática mais uma vez na sua rota em relação ao modelado nas últimas saídas! Um quebra-cabeças para qualquer modelo numérico até ao fim, impressionante!
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Por mim, quanto mais para cima for, melhor é! Pelo menos não teria os ventos fortes que tanto dispenso. Chuva, mesmo que seja pouca parece-me garantida de qualquer das maneiras.Já esteve quase a bater à tua porta, mas agora acho que é à minha que ela está com vontade de ir bater...![]()
Acho que vai ficar pelo meio, mas nesta altura apenas nos resta esperar para ver! Mas quanto mais longe melhor, ou não?!Já esteve quase a bater à tua porta, mas agora acho que é à minha que ela está com vontade de ir bater...![]()
É... moro em Peniche. Veremos!...Bom e neste momento e olhando ao satélite, parece me a mim que Leslie irá entrar ali uma bocado mais abaixo de Leiria, talvez ali na zona de Peniche. Mas isto é para já, temos de continuar a acompanhar com a maior atenção.
Ainda se o centro for mais para o norte, os ventos mais vogoros occorerão numa área grande ao sudeste do centro. Podería ser pior para Lisboa ser for occorer isto.