Furacão LESLIE (Atlântico 2018 #AL13)



rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
i0d0owP.jpg


A mais provável rota ou ainda mais acima.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Leslie claramente errática mais uma vez na sua rota em relação ao modelado nas últimas saídas! Um quebra-cabeças para qualquer modelo numérico até ao fim, impressionante!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Leslie claramente errática mais uma vez na sua rota em relação ao modelado nas últimas saídas! Um quebra-cabeças para qualquer modelo numérico até ao fim, impressionante!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Já esteve quase a bater à tua porta, mas agora acho que é à minha que ela está com vontade de ir bater... :intrigante::huhlmao:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Já esteve quase a bater à tua porta, mas agora acho que é à minha que ela está com vontade de ir bater... :intrigante::huhlmao:
Por mim, quanto mais para cima for, melhor é! Pelo menos não teria os ventos fortes que tanto dispenso. Chuva, mesmo que seja pouca parece-me garantida de qualquer das maneiras.

Que tudo corra bem, aí pelo litoral!
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Já esteve quase a bater à tua porta, mas agora acho que é à minha que ela está com vontade de ir bater... :intrigante::huhlmao:
Acho que vai ficar pelo meio, mas nesta altura apenas nos resta esperar para ver! Mas quanto mais longe melhor, ou não?! Que sensação estranha! Um misto de sentimentos e receios! Sem dúvida um sentimento ambíguo

Que corra tudo bem por ai João e a todas as "portas" dos membros deste fórum!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Bom e neste momento e olhando ao satélite, parece me a mim que Leslie irá entrar ali uma bocado mais abaixo de Leiria, talvez ali na zona de Peniche. Mas isto é para já, temos de continuar a acompanhar com a maior atenção.
É... moro em Peniche. Veremos!...

Enviado do meu SM-T330 através de Tapatalk
 

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca
Ainda se o centro for mais para o norte, os ventos mais vogoros occorerão numa área grande ao sudeste do centro. Podería ser pior para Lisboa ser for occorer isto.

É certo, mas depende de quão longe vai para o norte. Suspense até o fim. Deixo esta animação:

89e7a6a9a2f5caa7b783ac13121bd568o.gif