Furacão LESLIE (Atlântico 2018 #AL13)



Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Aviso vermelho para vento e agitação marítima vai ser lançado dentro de momentos!
 

MIGUEL_DKs

Cumulus
Registo
21 Out 2012
Mensagens
491
Local
Torres Vedras
Aqui por Torres Vedras, depois do que se viveu e para quem ainda se lembra da tempestade de 23 Dezembro de 2009 causou estragos muito elevados e prejuízos de valor avultado, reina a preocupação que algo semelhante possa vir a acontecer de novo para o fim do dia de hoje e madrugada de Domingo.
E lembro-me que na altura as pessoas daqui da zona foram todas apanhadas desprevenidas, a sorte foi mesmo ter sido de madrugada, caso contrario poderia haver vítimas a lamentar. Ou seja acho que tem de se alertar as pessoas para o que possa vir ai.
 

huguh

Cumulonimbus
Registo
1 Out 2015
Mensagens
2,801
Local
Godim - Peso da Régua (93m)
Fui ver agora e ainda está a laranja?...

Mas sim, talvez daqui a uns minutos já faça o update.

6A4HOIb.jpg
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
E estão à espera de mais saídas para meter aviso vermelho de precipitação.

Ai já não tenho tanta certeza assim, agora este avisos eram mais que previsíveis ! Só pecam por tardios ;)
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
E lembro-me que na altura as pessoas daqui da zona foram todas apanhadas desprevenidas, a sorte foi mesmo ter sido de madrugada, caso contrario poderia haver vítimas a lamentar. Ou seja acho que tem de se alertar as pessoas para o que possa vir ai.

Aquela estação de Moinho do Pinheiro Manso, Torres Vedras vai ser uma das estações a seguir com particular atenção.